Natal e Réveillon com ceia, atrações musicais e atrações para crianças mantém tradição familiar no Barretos Park Hotel

0
108
A celebração natalina e as boas-vindas à 2023 no único hotel localizado anexo ao Parque do Peão de Barretos, Barretos Park Hotel, promete ser cheia de sabor, alegria e diversão. O setor de eventos do empreendimento apostou em atrações com foco em famílias que buscam descanso, mas não abrem mão da tradicional celebração no período que marca a passagem de ano.

Os hóspedes usufruem, também, das atrações fixas no calendário do hotel que inclui visitação no berço do rodeio brasileiro, Parque do Peão, e acesso ilimitado ao complexo de piscinas do empreendimento.

Localizado em uma área privilegiada do Parque do Peão, hóspedes e visitantes do Barretos Park Hotel podem conhecer de perto a grandiosidade do espaço que conta com aproximadamente dois milhões de metros quadrados com atrações para adultos e crianças.

Entre as principais atrações do Parque estão o Rancho do Peãozinho, que inclui fazendinha e vários espaços para promover diversão às crianças, visita à nove monumentos, entre eles entre eles o do Peão com 27 metros de altura, roseta, monumento em homenagem ao touro bandido, montarias em aço, entre outros. Também são abertos à visitação o estádio polivalente de rodeio, projetado por Oscar Niemeyer, entre outros espaços. 

Turistas também têm acesso ilimitado às atrações permanentes do hotel que conta com cerca de 130 mil metros quadrados, com lazer especial no complexo de piscinas para crianças e adultos. Para o Natal, além das atrações de lazer, a programação do hotel contará com a tradicional ceia com pratos principais e sobremesas típicas.

E, para o réveillon, hóspedes poderão aderir pacotes com atração especial de virada de ano que será realizada no Parque do Peão, terá assinatura do buffet Danilo Borges e contará com open food com ilha de frios e jantar e open bar com sete tipos de bebidas inclusas, além de espaço infantil com monitores e brinquedos.

A animação da passagem de ano ficará por conta da banda Lemon e DJ Nandz. Com 251 apartamentos e capacidade para cerca de 1 mil hóspedes, o Barretos Park Hotel é o empreendimento de maior capacidade hoteleira de Barretos (SP).

Com arquitetura que remete integralmente o universo sertanejo, como sua torre construída em formato de ferradura e fontes em formato de violão, o Barretos Park Hotel tem, desde sua concepção, a proposta de valorizar as tradições culturais, artísticas e a conhecida culinária da Festa do Peão. Está localizado dentro do Parque do Peão, aonde é realizada a maior Festa do Peão da América Latina.

Mais informações sobre a programação podem ser conferidas no portal  

Fotos do Barretos Park Hotel: Marco Túlio