Bella Capri é eleita melhor franquia no Prêmio Líderes Regionais pelo segundo ano consecutivo

0
70

A Pizzaria Bella Capri foi a vencedora na categoria Franchising do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2020, organizado pelo LIDE . Este é o segundo ano consecutivo em que a rede de pizzarias é eleita a melhor no segmento de franquias.

A cerimonia aconteceu na noite de terça-feira, 17, reunindo um número restrito de convidados. O público pode acompanhar a premiação, transmitida ao vivo pelo canal do LIDE Rio Preto no youtube.

Guto Covizzi, diretor da Bella Capri Franchising, falou da surpresa e emoção ao conquistar o prêmio.

“Vencermos pelo segundo ano consecutivo mostra que estamos nos superando, em especial neste ano tão desafiador. É uma honra concorrer com empresas tão sérias no nosso segmento e ainda assim alcançarmos este prêmio”.

A Bella Capri foi finalista na categoria Franchising concorrendo com as franquias Chiquinho Sorvetes e O Boticário.

No total foram 12 categorias contempladas com o prêmio nos segmentos de Agronegócio, Franchising,  Indústria,  Práticas Sustentáveis, Serviços, Terceiro Setor, Varejo, Empreendedor Jovem, Personalidade do Ano, Empresário do Ano e Empresa do Ano.

Os vencedores passaram por um processo seletivo dividido em três etapas. Na primeira houve uma indicação livre entre lideranças empresariais e autoridades. Na segunda foi feita uma votação popular pela internet.

Na última os vencedores foram escolhidos após avaliação do Comitê Gestor LIDE Noroeste Paulista, quando cada integrante votou, de forma secreta, indicando seu eleito em cada uma das 12 categorias.

A marca Bella Capri está em expansão e até o final de 2020 chegará a 35 lojas em 19 cidades.

Serão inauguradas mais duas lojas em São José do Rio Preto,  além de outras em Bauru, Marília e Ribeirão Preto.

Artigo anteriorPostos Monte Carlo  implanta 8 novas unidades do Frango Assado e 10 lojas da Pizza Hut
Próximo artigoQuem pode desenvolver trombose venosa profunda? por Prof. Dr. Sthefano Atique Gabriel
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.