Bella Capri  inaugura nona loja em Rio Preto

0
78

A Bella Capri inaugura nesta quinta-feira, 10 de setembro, a nona loja da rede de pizzarias apenas na cidade de São José do Rio Preto. A loja, instalada na área de conveniência do Posto Hipocampus, na avenida Murchid Homsi, é no modelo Agile Uno, para atendimento com delivery e retirada no balcão.

O início da operação está marcado para às 18h desta quinta-feira.

Para Guto Covizzi, diretor da Bella Capri Franchising, um dos benefícios em estar ao lado das lojas de conveniência em um posto de combustíveis é ter um grande fluxo de público.

“Para nós esta parceria com postos de combustíveis proporciona um formato de pizzaria com modelo enxuto, com muita agilidade e, claro, sem perder nosso padrão de qualidade”, completa Guto.

Até o final de 2020, a Bella Capri prevê inaugurar mais duas lojas em áreas de conveniência de postos de gasolina: Bella Capri Posto Monte Carlo Av. Bady Bassitt e Bella Capri Av. Artur Nonato no Posto Boiadeiro.

Até o final de setembro a franquia também inaugurará a Bella Capri Três Lagoas, no dia 24 de setembro, em Três Lagoas (MS), e uma loja no município vizinho de Bady Bassit, no final de setembro.

Artigo anteriorMaminha com manteiga de ervas e cerveja
Próximo artigoForam divulgados 245 novos resultados positivos além de 10 mortes nas últimas 24 horas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.