Bella Capri é escolhida melhor franquia no prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2019

0
325
Guto Covizzi , foto Jean Morelli

A Bella Capri foi vencedora na categoria Franchising no Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2019. A premiação é organizada  pelo LIDE Rio Preto.

A cerimonia foi realizada na noite de terça-feira, 12, premiando um total de 12 empresas de destaque .

Guto Covizzi, diretor da Bella Capri Franchising, subiu ao palco para receber o prêmio. Ele falou da emoção em ter a empresa reconhecida como uma das melhores no segmento franquia.

“Somos uma empresa familiar e temos a marca Bella Capri em nosso coração. Este prêmio vem coroar um ano de muitas realizações quando chegamos à 40ª loja comercializada. estamos no caminho de atingirmos a meta de 100 lojas até 2023”, disse ele.

Para o diretor da Bella Capri, a postura de inovação e busca constante pela excelência contaram pontos para a escolha.

 

“Somos pioneiros em inovações no segmento de franquia de pizza.  Investimos muito em tecnologia e em atendimento.  Inauguramos este ano um novo centro de distribuição . Isto nos permite atender nosso franqueado em 95% dos insumos necessários ”, finalizou Guto Covizzi.

O Prêmio Líderes Noroeste Paulista está em sua segunda edição.

“Este é o segundo ano consecutivo que o LIDE Rio Preto reconhece o talento, competência e comprometimento de empresas, personalidades e empresários pelos esforços no desenvolvimento da região noroeste”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.

A Bella Capri foi finalista na categoria Franchising concorrendo com as franquias Chiquinho Sorvetes e O Boticário. A escolha das três finalistas de cada categoria aconteceu em duas etapas envolvendo indicações de Associações Comerciais e Secretarias de Desenvolvimento Econômico das dez principais cidades da região e votação popular.

Na sequência os três nomes mais votados por categoria foram submetidos à avaliação do Comitê Gestor LIDE Rio Preto quando cada integrante votou, de forma secreta, indicando seu eleito em cada uma das 12 categorias.

Para reforçar a credibilidade e lisura do Prêmio, a AWARD Auditores Independentes audita toda s as fases de votação.

Artigo anteriorTati Minerato tira dias de descanso Wyndham Olímpia Royal Hotels na Estância Turística de Olímpia
Próximo artigoIguatemi  Rio Preto oferece programação especial para o feriado
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.