Tati Minerato tira dias de descanso Wyndham Olímpia Royal Hotels na Estância Turística de Olímpia

0
89

 

A modelo, influenciadora e vencedora da terceira edição do Power Couple, tirou alguns dias de  descanso no Wyndham Olímpia Royal Hotels na Estância Turística de Olímpia. Trata-se do maior complexo hoteleiro do Brasil com mais de 960 apartamentos, capacidade para 4000 hósdedes. O Resort é  eanexo ao parque aquático mais visitado da América Latina, o Thermas dos Laranjais.

Entre um banho de piscina e outro, Tati aproveitou para fazer  ensaio fotográfico mostrando o corpaço, resultado de muita academia e afirma:

“Não deixo de comer nada, inclusive aqui já comi bolo, doces e por aí vai, a questão é depois compensar na academia”.

Local que mesmo durante o descanso, não deixou de frequentar.

Sempre simpática, a modelo atendeu todos os fãs e fez diversas fotos, além de anunciar em primeira mão que para 2020 está com vários projetos, inclusive criar um canal na rede social para mostrar diversos locais do Brasil e mundo com dicas de viagens e muito mais.

Para o carnaval, Tati contou também que tem novidades e  que vai participar de um importante bloco em São Paulo.

“Depois de um 2018 conturbado, 2019 foi incrível em poder desfilar no Rio de Janeiro e agora pra 2020 os preparativos já estão com tudo e fiquem ligados que em breve vão ter muitas novidades legais, ” contou.

 

 

 

Artigo anteriorFeriado tem seletiva de empregos com 100 vagas abertas na GR VACATION
Próximo artigoBella Capri é escolhida melhor franquia no prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2019
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.