Joe Khzouz, CEO da BKO Incorporadora e Construtora, anunciou, nesta quarta-feira (4) o início oficial das obras do empreendimento BKO Wave Rio Preto.
“O mercado dá sinais evidentes de recuperação. e, neste cenário, a BKO traz um produto bastante assertivo para Rio Preto, impulsionando a economia regional e, sobretudo, o setor da construção”, explica Joe Khzouz.
Para ele, o BKO Wave SJRP atende a uma demanda de clientes em busca de bons negócios.
“O empreendimento está na melhor localização da cidade, no eixo com mais potencial de valorização para os próximos anos. é adequado às necessidades contemporâneas de moradia prática, funcional e sustentável”, completa.
BKO Wave SJRP
Os empreendimentos que levam a assinatura Wave são produtos que têm como características o projeto arrojado, as tecnologias construtivas, as plantas customizadas, a personalização e a responsabilidade socioambiental. A previsão inicial é de que o BKO Wave SJRP diminua em 30% o consumo de água nas áreas comuns e aproveite 25% dos resíduos gerados no canteiro de obras.
O empreendimento está na localização de maior valorização e desenvolvimento da cidade nos últimos anos, ao lado do complexo Iguatemi Rio Preto e do Iguatemi Business, torre comercial incorporada pela BKO que consolidou-se como um dos principais endereços de serviços e negócios da cidade.
Atento às tendências, o BKO Wave SJRP traz diferenciais como o aquecimento central de água e o programa de personalização myBlend. Entre as novidades, destacam-se a entrega dos apartamentos com infraestrutura para automação, o cabeamento de internet e TV a cabo, Wi-Fi nas áreas comuns, tomadas USB nas unidades e um toque a mais de estilo nas escadarias, com comunicação visual incentivando o uso das escadas e atividades físicas.
Uma das principais inovações do edifício é a construção com baixo impacto ambiental, sendo a primeira obra residencial da cidade a possuir o certificado reconhecido internacionalmente AQUA-HQE, desenvolvido a partir da certificação francesa Démarche HQE – Haute Qualité Environnementale – e aplicado no Brasil exclusivamente pela Fundação Vanzolini.
A arquitetura é assinada pelo aflalo/gasperini arquitetos, escritório com mais de 50 anos de tradição e reconhecido por projetar edifícios que se tornaram marcos nas cidades em que foram construídos. O projeto de interiores é do escritório Fernanda Marques Arquitetos Associados, escritório que prima pelo estilo limpo e contemporâneo.
A torre do BKO Wave SJRP terá 12 andares, sendo 10 tipos e um duplex, com um total de 176 unidades. Os apartamentos terão opções de plantas entre 48 e 81 m² e duplex a partir de 100 m², com variações de um a três dormitórios e banheiros e de uma a três vagas de garagem.
Com VGV (Valor Geral de Vendas) estimado em R$ 80 milhões, o BKO Wave SJRP deve ser entregue em 2021.
Sobre a BKO
Fundada em 1986, a BKO Incorporadora e Construtora atua no mercado imobiliário desenvolvendo edifícios comerciais e residenciais de médio e alto padrão em São Paulo, Sorocaba, Campinas, Limeira, Jundiaí, Americana, São José do Rio Preto, Santos e na região Sul do país.
Ao longo desses 33 anos, a BKO entregou mais de 2.000.000 m² e tem aproximadamente 115.000 m² em execução tendo como premissa desenvolver empreendimentos que sigam tendências atuais dos mercados mundiais. Tudo isso faz da BKO uma referência entre as empresas do mercado imobiliário. Vencedora de sete Prêmios Master Imobiliário e um Top Imobiliário.