Ultra-X Medicina Diagnóstica, Cantor Mathias lança autobiografia hoje no Iguatemi, e mais

0
360

Ultra-X Medicina Diagnóstica

O coquetel de inauguração da segunda unidade do Ultra-X Medicina Diagnóstica, realizado no último dia 3, foi um sucesso. Boa parte da classe médica de Rio Preto e região, autoridades e imprensa foram recepcionadas pelos sócios-diretores Antonio Fernando Lins de Paiva, Antonio Soares Souza, Arthur Soares Souza, Conrado Cavalcanti, Crescêncio Pereira Cêntola, Giovani Guido Cerri e Milton Yochiraru Kakudate.

Os convidados participaram de um tour pela clínica, localizada no bairro Boa Vista, para conhecer a ampla estrutura e os mais modernos equipamentos de exames diagnósticos. A cobertura completa em breve no programa Malu Visita.

 

Autobiografia do cantor sertanejo Mathias tem lançamento

A autobiografia do cantor sertanejo Mathias será lançada na Livraria Leitura, no  Iguatemi Rio Preto, nesta quinta-feira (5) às 19h. O livro Pedaços de Minha Vida (Scortecci Editora), escrito por Anísio Roberto de Carvalho (nome real de Mathias) e Jô Zafah Mistrn Filho, narra a vida do artista, integrante da primeira formação da dupla sertaneja Matogrosso & Mathias.

Na obra, o cantor narra, em primeira pessoa, o inventário linear da vida, da infância humilde e desamparada, passando pela adolescência no trabalho roceiro e pela luta para compatibilizar o sonho de cantar, até encontrar o parceiro definitivo e atingir sucesso. Também são contadas as décadas de persistência, fome, coragem e glória.

A Livraria Leitura fica no Piso Superior do Iguatemi  Rio Preto.

 

Desfile da Independência 

A prefeitura de Rio Preto realiza neste sábado, 7 de setembro, o desfile comemorativo do Dia da Independência, a partir das 8h, na avenida Bady Bassitt. O evento conta com mais de 3,1 mil participantes.

A concentração será feita nas proximidades da rua Aristides Corradini e a dispersão entre as ruas Rubião Junior e Marechal Deodoro da Fonseca. O palanque oficial estará montado entre as ruas Martinho Gonçalves e Penita. O desfile será aberto pelo grupo do Tiro de Guerra e a banda da Polícia Militar.

Depois da abertura, desfilam outras 39 instituições militares e civis, de educação, esporte, assistência social ou lazer. Juntos, os participantes somam 10 fanfarras, 124 carros e 3142 participantes.

 

Master

Quem passa pela Av. Juscelino Kubitscheck,  encontra na altura do número 2.000  uma obra de arte de 2,10 metros de altura. A peça, a primeira do artista plástico Romildo Cardozo em exposição ao ar livre , está instalada em frente ao Duo JK, da TARRAF.  Na semana passada a empresa Tarraf conquistou o Prêmio Master Imobiliário. Romildo confeccionou em aço carbono a escultura vermelha em alusão à premiação no Master.

 

63º Congresso Brasileiro de Oftalmologia 

Marcelo Mendonça, oftalmologista da Clínica Glaukos, marca presença no mais importante evento da especialidade do país. O 63º Congresso Brasileiro de Oftalmologia – CBO 2019 aborda novas tecnologias e estudos de casos para doenças da visão. É o mais importante evento de oftalmologia do País, acontece de 4 a 7 de setembro, no Centro de Convenções Windsor Barra.

O oftalmologista rio-pretense Marcelo Mendonça, diretor da Clínica Glaukos, especialista em glaucoma e catarata participa do painel de discussão que aborda glaucoma de ângulo fechado.

 

Loja REZET

A terceira edição do evento de inovação e empreendedorismo REZET acontece no Teatro Paulo Moura no dia 14 de setembro. Para otimizar o credenciamento e garantir benefícios exclusivos aos inscritos o evento  terá uma loja exclusiva no Iguatemi  Rio Preto. Os organizadores estarão em um espaço no Piso Superior  entre os dias 6 e 13 de setembro.

No sábado (7), estão programadas algumas intervenções com artes plásticas e de realidade virtual para interação dos visitantes. A Loja REZET funciona nos mesmos horários do shopping e fica em frente ao Mr. Cheney.

Ingressos e informações: https://rezet.me/

Artigo anteriorBKO anuncia início das obras de empreendimento imobiliário em Rio Preto, o BKO Wave
Próximo artigoCorrida Unimed tem atrações musicais e sustentabilidade
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.