Blue Tree Thermas de Lins tem entrega de presentes pelo Papai Noel no Natal e banda ao vivo no Réveillon

0
44
Compartilhe

A magia do Natal e as energias do Réveillon já chegaram no Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais localizado no interior de São Paulo. Com a contagem regressiva para a entrada de 2022, o mês de dezembro terá com uma programação especial para fortalecer os laços familiares.

O resort oferece atrações como caminhadas, brincadeiras externas em ambientes arejados, caças ao tesouro temáticos, personagens infantis, tapetão maluco nas piscinas, gincanas aquáticas, música ao vivo e muita animação com DJ nas áreas de lazer. 

Para o período natalino, a unidade conta também com decorações especiais, música ao vivo, ceia de Natal com pratos típicos e variados, além da chegada surpresa do Papai Noel para a entrega de presentes para as crianças na noite do dia 24 de dezembro. O pacote para quatro noites para duas pessoas e duas crianças de até 11 anos com pensão completa (café da manhã, almoço, jantar e bebidas não alcoólicas durante as refeições), sai a partir de R$ 8.899 (mais impostos). 

A programação para o Réveillon também será repleta de muitas atrações. Os hóspedes poderão contemplar a tradicional queima de fogos com dez minutos de duração, jantar com opções de uma gastronomia refinada, mesa encantada de sobremesas e banda ao vivo. O pacote para cinco noites por casal e duas crianças de até 11 anos com pensão completa sai a partir de R$ 14.699 (mais impostos). 

Os valores dos dois pacotes podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito. 

O resort tem também atividades de arvorismo, trilha de quadriciclo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, beach tênis, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. 

Para obter mais informações, acesse www.bluetreethermasdelins.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreethermasdelins e @bluetreehotels


Compartilhe
Artigo anteriorConfraternizações no Foz do Marinheiro
Próximo artigoJÁ TIREI MINHA VEIA SAFENA! AINDA POSSO DESENVOLVER VARIZES?
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.