Confraternizações no Foz do Marinheiro

0
52
Compartilhe

Sabe aquele casamento no campo que muitas noivas tiveram que adiar por conta da pandemia? Eles estão voltando com tudo, e não só isso, outros eventos como confraternizações e semanas corporativas estão em destaque para este final de ano e início de 2022 no Eco Resort Foz do Marinheiro.

Com estrutura e equipe especializada, o hotel tem investido nestas ações. No último mês, recebeu uma confraria de São José do Rio Preto para um brunch, e duas turmas de empresas para semanas de reuniões e ao final, confraternização.

“O hotel já realizava cerimônias de casamentos antes mesmo da Pandemia e viu esta oportunidade ser ainda mais aproveitada em 2021. Já temos casamentos fechados para maio e junho do ano que vem, em que o hotel estará fechado somente para os convidados”, conta Valéria Foz, proprietária do Foz do Marinheiro.

Outro tipo de festa muito procurada é o mini wedding (evento com número reduzido de convidados) em torno de 20 a 70 pessoas, que possibilita que os noivos reúnam os entes queridos em uma celebração mais significativa e personalizada.

“Com a presença de poucos convidados, este estilo de união tem se tornado muito comum. E aqui no Eco Resort preparamos tudo com muito carinho para que este momento seja ainda mais inesquecível aos noivos. Temos à disposição a natureza, com um toque rústico e ao mesmo tempo romântico e íntimo”, acrescenta Valéria.

Um espaço do hotel, onde era o bar da mangueira foi totalmente reformado para receber os novos eventos, com exclusividade e todo conforto que os clientes precisam. “Estamos muito felizes em poder receber estas confraternizações novamente. Ajudamos em tudo para a festa, além de oferecer pacotes com acomodação e refeições aos convidados, para que todos possam continuar a celebração durante todo o final de semana”, finaliza Valéria.

Eco Resort Foz do Marinheiro – Cardoso | São Paulo

Informações e reservas: (17) 3466-6133

Instagram: @fozdomarinheiro

Site: www.fozdomarinheiro.com.br


Compartilhe
Artigo anteriorZoológico terá ações do Dia Nacional de Urubuzar
Próximo artigoBlue Tree Thermas de Lins tem entrega de presentes pelo Papai Noel no Natal e banda ao vivo no Réveillon
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.