Evento on-line e gratuito promove o networking como acelerador de negócios

0
17
Evento on-line e gratuito promove o networking como acelerador de negócios
Evento on-line e gratuito promove o networking como acelerador de negócios

Com o objetivo de reforçar e debater a atuação do networking para formação de relações profissionais, o BNI Noroeste Paulista, organização mundial de rede de negócios, realiza o Webinar Power Connect – Networking profissional como acelerador de negócios.

O evento será no dia 12 de maio, próxima quarta-feira, às 18h, com participação gratuita e aberta ao público.

Além de palestra ministrada pelo diretor executivo do BNI Portugal e Brasil, António Afonso, o encontro conta com rodadas de networking com empresários de 102 cidades da região.

Para o diretor do BNI Noroeste Paulista, André Mantovani, nos tempos atuais, profissionais bem-sucedidos são os que exploram o networking e conseguem construir uma rede de relacionamento rica e diversificada.

“É isso, inclusive, que tem mantido os negócios ativos mesmo com o ‘esfriamento’ de alguns mercados”, afirma.

O diretor destaca que a organização gerou, nos últimos 12 meses, mais de R$ 34 milhões em negócios na região para seus 260 membros e quase R$ 900 milhões para os 7500 membros do Brasil.

Sobre o palestrante

António Afonso é Diretor Executivo do BNI Portugal e Brasil. Tem atuação na indústria de software. É especialista em Gestão de Marketing, Negociação, Planejamento de Negócios, Coaching, Empreendedorismo e Desenvolvimento de negócios. Tem Master Mind focado na Liderança de Napoleon Hill.

Serviço

Webinar Power Connect – Networking profissional como acelerador de negócios

Data: 12 de maio (quarta-feira)

Horário: 18h

Inscrições: https://eventos.facamaisnegocios.com.br/powerconnect ou (17) 99759-4857

Participação gratuita

Sobre o BNI Noroeste Paulista

O BNI Noroeste Paulista conta atualmente com cinco grupos em funcionamento, sediados nas cidades de Rio Preto, Catanduva, Jales e Olímpia.

Artigo anteriorVARIZES: QUANDO DEVEMOS TRATA-LAS?
Próximo artigoPrefeitura inscreve para cursos de vendas em e-commerce e redução de desperdício
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.