Boemia Butiquim recebe tributo à Legião Urbana 

0
14
Boemia Butiquim recebe tributo à Legião Urbana 

A banda Legião Urbana Dois se apresenta neste sábado, 6, no Boemia Butiquim, na Boa Vista, a partir das 22h. Trata-se de uma das maiores bandas covers do país .

   Os ingressos antecipados estão à venda no Boemia Butiquim, com direito à reserva de mesa.

Boemia Butiquim recebe tributo à Legião Urbana O valor promocional é R$15 antecipado. Os ingressos são limitados.

   Para informações e reservas, entrar em contato pelo telefone (17) 3212-9076 ou pelo WhatsApp (17) 99238-3475.

A Banda

   Formada em 1996 com o objetivo de render algumas homenagens à Legião Urbana.  A banda já realizou centenas de shows em diversas regiões do País e América Latina . Teve participação em grandes eventos junto com outras Bandas de expressão Nacional como Barão Vermelho, Ira, Engenheiros do Hawai, Jota Quest, etc.

O tributo

   No dia 11 de outubro, o Brasil completa 22 anos sem um dos maiores compositores do Rock nacional. As músicas de Renato Russo foram verdadeiros hinos para as gerações dos anos 80 e 90. Ainda conquistam as novas gerações. 

   Para o vocalista da banda, Djalma Ramos, além de fazer shows, a banda também encontrou outra forma de homenagear o compositor.

Artigo anteriorPlaza Avenida Shopping inaugura “Maridoteca”, loja pop-up comandada pelo Empório Santo Lúpulo
Próximo artigoNasar lança DVD Raizeiros, JK Hall Iguatemi agora é oficial, 2ª Oktoberfest em  Barretos  e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.