Plaza Avenida Shopping inaugura “Maridoteca”, loja pop-up comandada pelo Empório Santo Lúpulo

0
447

Que tal um espaço completo com atrações que a maioria dos homens se interessa?  Um espaço com cervejas artesanais, aperitivos, jogos eletrônicos, sinuca? Também, tem uma  TV com transmissão de esportes e muito mais? 

Assim é a “Maridoteca”, projeto encabeçado pelo Empório Santo Lúpulo. Trata-se de   uma loja pop-up. Vai funcionar  até o dia a 31 de dezembro, no Plaza Avenida Shopping.

Está localizada no segundo piso.  Os clientes podem aproveitar atrações como mesa de sinuca e pôquer, dominó profissional, e vídeo game de última geração A TV com tela grande faz a transmissão de jogos de vários esportes. É um espaço para descanso e leitura, Wi-Fi, entre outros. Tudo em um local temático e com decoração especial.

A “Maridoteca” também conta com mais de 150 rótulos de cervejas artesanais e  quatro torneiras de chope. É uma  loja com suvenirs, kits para presentes. As opções gastronômicas são assinadas pelo Empório Nhô; São  tábuas de frios e porções de charcutaria, embutidos, queijos, cachorro quente gourmet, e muito mais.

Apesar do nome, o  local é um espaço aberto a todos os públicos.

“É apenas uma alusão ao fato de que vários homens não gostam de passar muito tempo visitando lojas . Claro que esse público também será beneficiado,. mas a “Maridoteca” vai muito além. É um espaço de convivência para todos, homens e mulheres, tanto para descanso durante as compras como para uma reunião de amigos, happy hour etc.”, explica o proprietário, Cristiano carvalho.

 

Além das atrações permanentes, a “Maridoteca” recebe eventos pontuais. São apresentações musicais, fabricação de cerveja (brassagem), harmonizações especiais, e muito mais.

Todas as atrações do local são gratuitas, os visitantes pagam apenas o que for consumido na parte de alimentação.

O espaço funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, domingos e feriados, das 14 às 20 horas. Próximo ao Natal, a “Maridoteca” terá horários especiais de funcionamento.

A cobertura da inauguração você assiste no Malu Visita, neste sábado às 15h30 pelo canal 526 da Net. No mesmo horário no nosso canal do Youtube e fanpage Malu Visita. 

Artigo anteriorQuintal Food Park realiza festival alemão com comidas típicas, campeonato de chope e música
Próximo artigoBoemia Butiquim recebe tributo à Legião Urbana 
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.