Brasil Cigano no Sesc Rio Preto

0
79

O grupo Brasil Cigano se apresenta dia 7 de novembro – quarta-feira, às 21h30 na Lanchonete do Sesc Rio Preto.

O show é uma fusão da arte flamenca, que se originou dos povos ciganos da Espanha com a apimentada percussão brasileira, que contagia e agita o público em uma grande festa.

Os integrantes são Bam Benitez, considerado o quinto elemento do Gipsy Kings, Kauê de Oliveira, músico atuante em toda América Latina e Europa, Flavia Piquera, bailarina e percussionista flamenca premiada como uma das melhores bailaoras flamencas da América Latina, Renato Pedroso, integrante, professor e coreógrafo de cias de Dança de Rio Preto – SP e São Luis – MA, tendo se apresentado em várias partes do mundo.

Data: 7, quarta.

Horário: às 21h30.
Local: Lanchonete do Sesc Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Informações: (17) 3216 9300 ou www.sescsp.org.br/riopreto .
Grátis.

O Programa ” Malu Rodrigues Visita” esteve recentemente com o grupo no Thermas de Olímpia Resort. A matéria completa você pode assistir aqui:

Artigo anteriorWilsinho e Cia do Samba e banda Super Hits 90 no final de Semana do Sesc Rio Preto
Próximo artigoCidade Norte abre natal neste sábado, confira aqui programação completa
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.