Wilsinho e Cia do Samba e banda Super Hits 90 no final de Semana do Sesc Rio Preto

0
86

O SAMBADOSESC Rio Preto , do dia 03 de novembro apresenta Wilsinho e Cia. Do Samba, às 17h na Lanchonete.

O projeto reúne intérpretes e compositores que se dedicam ao resgate do samba, o mais tradicional gênero da música brasileira.


Formado por músicos que tocam samba de raiz, a diferença deste projeto consiste num repertório recheado de clássicos de alta qualidade.

A animação do domingo,  dia 04 fica por conta do Super Hits 90, no programa TARDES MUSICAIS,  que apresenta intervenções musicais com artistas de Rio Preto e região.

Projeto dos músicos Bruno Aydar e Chapola, essa apresentação acústica é um momento delicioso para todas as idades, com rock e pop rock nacional e internacional dos anos 90, o repertório deste show é recheado de hits de novelas e outros que marcaram nossas vidas.

SERVIÇO: SAMBADOSESC E TARDES MUSICAIS

Data: 03 e 04/11
Horário: 17h
Local: Lanchonete do Sesc Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Informações: (17) 3216 9300 ou www.sescsp.org.br/riopreto .
Valor: Grátis.

Artigo anteriorRiopreto Shopping abre o natal com espetáculos
Próximo artigoBrasil Cigano no Sesc Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.