Riopreto Shopping abre o natal com espetáculos

0
99

 O Riopreto Shopping Center , o invés da tradicional chegada do Papai Noel, traz uma extensa programação cultural com muita música e teatro espalhados por todos os espaços do centro de compras.

A realização deste projeto cultural envolve cerca de 100 pessoas entre músicos, atores e equipe técnica e de produção. Tudo começará às 12h do dia 3 de novembro. Durante todo o dia  acontecem as apresentações musicais: Dixieland, Duo, Concerto Brasil, Evandro Oliva, Coral das Joaninhas e Madrigal a Capelta – sempre com músicas clássicas e natalinas.

Os clientes serão envolvidos pelo projeto “Natal dos Gatos” , que conta com intervenções teatrais em vários pontos do shopping divididos em vários horários no dia da abertura. A história é baseada no musical Cats e no Saltimbancos, onde integrantes ao chamado do gato da estação açodam e montam em um trem que vai partir da estação rumo ao líder dos gatos, o Gato de Noel.

Uma divertida locomotiva vai cortar os corredores do shopping até encontrar o personagem principal do Natal que estará na Presença de seus ajudantes, as joaninhas cantantes, um coro de crianças. Todos formarão um colorido e mágico coral natalino.

O Papai Noel, grande estrela do Natal, estará à disposição das crianças, no dia 3, a partir das 12h até as 22h. A partir do dia 4, o bom velhinho estará no seu tradicional trono de segunda a sábado, das 16h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Além do dia da abertura, a cultura também estará presente durante toda a campanha de Natal que vai até 16 de janeiro. Serão realizadas apresentações de corais de Natal e também paradas de Natal com muito teatro e intervenções artísticas.

Confira a programação completa da abertura:

 Música

 12h Dixieland

 12h30 às 13h30 – DUO – Praça 3 de Eventos.

 12h30 às 13h45 – Concerto Brasil – Praça do Piano

 14h às 15h – Evandro Oliva – Praça 2 de Eventos.

 15h – Dixieland

 15h às 15h30 – Coral das Joaninhas – Praça 2 de Eventos.

 16h30h às 18h30h – Disk Jazz – Praça do Piano

 19h – Dixieland

 19h30 às 20h – Madrigal a Capela

  21h – Dixieland.

Artigo anteriorWorkshop com baixista “Montanha” e (Im)pulso no Sesc Rio Preto
Próximo artigoWilsinho e Cia do Samba e banda Super Hits 90 no final de Semana do Sesc Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.