Breitling lança edição limitada de 100 exemplares do seu Navitimer World

0
159

 

A Breitling lança uma edição limitada de 100 exemplares do seu Navitimer World.

Tudo isto para comemorar os 60 anos da Esquadrilha da Fumaça Brasileira.

Aqui na  região, apenas Mara Cristovam já tem um exemplar exclusivo na loja.

Este relógio distingue-se pelo seu sistema de duplo fuso horário tão prático como legível.

Um segundo ponteiro central com ponta vermelha indica a hora noutro local do planeta numa escala de 24 horas – o que permite distinguir o dia da noite.

O movimento de cronógrafo automático está protegido por uma grande caixa em aço. Sobre o fundo figuram gravados os fusos horários das principais cidades do mundo.

O símbolo da Esquadrilha está gravado no mostrador do relógio.

Quem será que vai comprar este único exemplar aqui, curioso este mercado do luxo.

Artigo anteriorEcorefugius organiza expedição para Bonito (MS)
Próximo artigoEvento cultural na CCli, Oktoberfest.
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.