Rio Preto recebe espetáculo musical Brincando com a Broadway

0
105
Compartilhe

O espetáculo Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais chega a Rio Preto, em apresentação única, no dia 5 de dezembro. O musical, que conta com interpretações ao vivo que relembram os maiores sucessos do famoso teatro de Nova York. Acontece às 18h, no Teatro SESI, e tem entrada gratuita, bastando apenas fazer um cadastro prévio online.

HISTÓRIA

O espetáculo foca na história de Zirabér, uma imigrante do interior de Minas Gerais que se muda para São Paulo e consegue um emprego de faxineira em um teatro. Entre uma limpeza aqui e ali, ela também faz o papel de camareira de atrizes muito conhecidas, o que desperta nela devaneios sobre como seria sua vida se fosse famosa. Com um toque cômico revela, inclusive, o sonho de ser cantora.

Com uma interação performática entre os artistas e as imagens projetadas ao fundo do palco, as músicas executadas ao vivo vão desde números de grande sucesso da Broadway, como Cabaret, A Bela e a Fera e A Hurt Full of Love (Les Miserables) até músicas mais atuais, como Let it Go, do filme Frozen. Um dos destaques é a interpretação de canções da luso-brasileira Carmen Miranda. Além disso, os espectadores serão presenteados com um livro ilustrado inspirado na peça e narrado com a linguagem tão característica de Zirabér – acompanhado, ainda, de curiosidades sobre os musicais da Broadway.

INGRESSOS

Para assistir ao espetáculo, que tem entrada gratuita e classificação livre, é preciso se cadastrar, a partir do dia 25, neste link. Depois, é só apresentar os ingressos gerados, na entrada do evento. O Teatro SESI fica na avenida Duque de Caxias, 4656, Jardim dos Seixas, São José do Rio Preto (SP).

COVID-19

Vale ressaltar que todos os espetáculos promovidos pela D’Color Produções Culturais seguem protocolos de segurança para manter a diversão segura, como a exigência do uso de máscara durante toda a permanência no teatro e álcool em gel. Saiba mais aqui.

A peça Brincando com a Broadway é viabilizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e tem patrocínio da empresa Rioquímica, além de apoio cultural da prefeitura de São José do Rio Preto. A realização é da D’Color Produções Culturais, que atua há 13 anos no mercado de produção cultural, assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos. Mais informações pelo telefone (19) 3256-4500 ou pelo e-mail contato@dcolor.art.br.

SERVIÇO


Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais
Dia
: 5 de dezembro l Horário: 18h
Ingresso gratuito: neste link (a partir de 25/11)
Classificação livre
Local
: Teatro SESI –  avenida Duque de Caxias, 4656, Jardim dos Seixas, São José do Rio Preto (SP) – MAPA AQUI
Informações
: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br


Compartilhe
Artigo anteriorURRMEV traz para Rio Preto tecnologia inédita em tratamento de câncer
Próximo artigoCITZ Desenvolvimento Imobiliário traz novo conceito em urbanização
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.