CITZ Desenvolvimento Imobiliário traz novo conceito em urbanização

0
135

Formada por uma equipe com quarenta anos de experiência em obras no mercado da construção civil e imobiliário em todo o Brasil, a Coelho Engenharia passa a ser CITZ Desenvolvimento Imobiliário. A mudança será anunciada oficialmente nesta terça-feira,  dia 30 de novembro, durante lançamento da nova marca em evento no Terraço Ammici, no Quinta do Golfe, em São José do Rio Preto, a partir das 18h30.

“A marca CITZ reflete a nossa evolução e as transformações que traremos ao mercado. Seu significado traduz nossa constante preocupação com a qualidade de vida do cidadão em projetos de grande envergadura e desenvolvimento urbano que a empresa vem realizando. Nossos empreendimentos provocam transformações sociais nas regiões em que eles são implantados, trazendo benefícios não apenas às famílias que adquirem suas casas e apartamentos mas também para o cenário urbano local”, afirma Rafael Coelho, sócio fundador e diretor executivo da empresa.

Além disso, a CITZ traz enorme preocupação com a sustentabilidade e a qualidade do que entrega e, por isso, terá o Selo Casa Azul da Caixa nos seus empreendimentos, contando também com as certificações ISO 9001:2015 e nível A na certificação PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat).

Para Vinicius Coelho, sócio fundador e diretor comercial da CITZ, o processo de rebranding transmite o novo posicionamento estratégico da empresa no mercado.

“Somos reconhecidos pelos nossos clientes pela qualidade de atendimento e preocupação com cada ser humano, além da segurança e pontualidade na entrega das obras. Entendemos que esse novo público quer imóveis de qualidade, com preços justos e construídos por empresas sustentáveis. Apenas nos últimos oito anos plantamos quase 30 mil árvores em nossos empreendimentos. Isso é mais que construir. É se preocupar com o planeta e com as futuras gerações”, completa Vinicius.

Marcos Domingues, sócio e diretor de engenharia, esclarece que a empresa é referência no país pela inovação em tecnologia. A empresa tem migrado das metodologias construtivas tradicionais para sistemas construtivos inovadores como as paredes de concreto para construções térreas e também para as verticais.

“Temos todo o know how, desde a concepção do projeto, o planejamento da obra e equipes altamente treinadas para execução. O processo construtivo é uma linha de produção, que requer sincronização rigorosa das etapas e do suprimento dos materiais. Proporciona a redução de até 80% na produção de resíduos na construção, além de economia de água e flexibilidade no ajuste do cronograma da obra aos prazos de comercialização das unidades”, explica Marcos.

Argemiro Jonas, diretor de novos negócios, destaca a expansão da empresa.

 

“Além da nossa tradicional sede localizada em Rio Preto, estamos trazendo nosso escritório de desenvolvimento de novos negócios do bairro Higienópolis em São Paulo, para a Avenida Paulista, também na capital. Isso é fruto do novo momento que passamos. Temos cerca de 10.000 unidades residenciais em desenvolvimento em terrenos já contratados pela empresa, sendo cerca de 6.000  no estado de São Paulo e as demais no estado do Rio Grande do Sul. No próximo biênio devemos lançar cerca de 3.500 unidades residenciais em vários empreendimentos, sendo três deles na cidade de São Paulo e dois em Rio Preto. O tamanho do nosso futuro mostra o quanto estamos preparados pra gerar grandes impactos positivos pelo Brasil, pois não são somente unidades, são lares para famílias que terão oportunidade de realização pessoal através do que fazemos, do cuidado que temos com cada uma delas.”

Sobre a CITZ Desenvolvimento Imobiliário

Atuante no mercado há 40 anos, através da experiência de seus diretores e seus profissionais, a empresa tem atuado no estado de São Paulo nas cidades de São Paulo, Rio Preto, Nova Odessa, Jundiaí, Americana, Mogi das Cruzes, Mauá, Jales, Fernandópolis, Taubaté, Bálsamo, Bady Bassitt e Ilha Solteira. Executou obras em Rondonópolis (MT) e Natal (RN) e está empreendendo no Rio Grande do Sul com obras em Porto Alegre, Canoas e São Leopoldo.

No início de 2022 será anunciando o retorno da empresa a Rio Preto com um belíssimo novo empreendimento, o Bliss Oásis. Serão 384 apartamentos em um condomínio clube e um centro comercial com três torres de 15 pavimentos em uma área de 36.000 m² com VGV (Valor Geral de Vendas) de quase R$ 100 milhões localizado na região norte da cidade, e que traz consigo todo esse novo conceito de transformação urbana e social da região.