Brindiamo Wine Bar no Iguatemi Rio Preto recebe convidados e imprensa

0
608

 Carla e Leonardo Schimidinger trouxeram para o Iguatemi Rio Preto, uma nova forma de consumir vinhos e espumantes. O Brindiamo Wine Bar recebeu ontem, dia 23, convidados e imprensa para brindar a novidade. O bar trouxe a primeira máquina italiana de vinhos do interior do estado de São Paulo. O espaço  oferece a experiência de autoatendimento.

A Wine Dispenser, italiana, da marca Wine Emotion, promove uma experiência única para o consumidor. Com a máquina cada pessoa pode escolher entre 3 tamanhos de taças, 3 preços e harmonizar com o cardápio especial do Brindiamo Wine Bar.

 

Única no interior do estado de São Paulo, a máquina italiana é abastecida com rótulos selecionados e oferece conteúdo de igual sabor quanto a de uma garrafa recém-aberta.

A carta de vinhos é  assinada pela Mar & Rio.  Para acompanhar as taças, a Brindiamo conta com um cardápio de embutidos, frios e grãos com assinatura do Armazém Santa Madonna.

 

 

“Brindiamo significa brindar em italiano, e é esse prazer que queremos oferecer aos clientes. O vinho vai além da comemoração, ele é um companheiro para diferentes momentos”, ressalta a CarlaS chimidinger

O quiosque está em  frente à Figueira do Iguatemi Rio Preto, aberto nos horários do shopping.

Artigo anteriorMudança no dia do show de Larissa Manoela, Rio Preto já tem corte carnavalesca e Pré-carnavais pipocam
Próximo artigoBanda Dirty Fuse, da Grécia, faz show no Sesc Rio Preto nesta quinta
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.