Banda Dirty Fuse, da Grécia, faz show no Sesc Rio Preto nesta quinta

0
66
Banda Dirty Fuse, da Grécia, faz show no Sesc Rio Preto nesta quinta

A banda Dirty Fuse, de Atenas, Grécia, se apresenta no Sesc Rio Preto nesta quinta, dia 25, às 21h. O show acontece na comedoria, com entrada grátis.

A banda é um projeto idealizado pelo guitarrista brasileiro Duda Victor (ex-Bufalo’s d’Agua e recém-chegado ao país) e pelo baterista grego Chris Kogios. O objetivo é explorar o universo do surf rock, fundindo influências do tradicional estilo da década de 60 ao garage, punk rock e música balkan.

Antes do show da Dirty Fuse, o Sesc recebe duas atrações nesta quinta. A partir das 19h, acontece a Feira Cultural Independente, que reunirá arte e cultura produzidas de forma independente, envolvendo itens como livros, fanzines, gravuras e outros produtos de caráter intelectual.

Às 20h45, a comedoria será palco da intervenção “Entre] [Elas”, com Andrea Capelli, Ana Kawata, Bruna Borges, Sandra Miller, Thais Benites e Zilda Arali. A entrada é grátis para todas as atividades.

 

Confira a programação musical completa abaixo:

 

DIA 25

Música + Dança + Arte Independente

 

instalação

Feira Cultural Independente

Arte e cultura produzidos de forma independente, para venda ou troca. Livros, publicações, fanzines, gravuras e outros produtos de caráter intelectual, como impressões em qualquer suporte. Para expor seus produtos envie seus dados para inscrição (nome completo, RG, telefone e e-mail) e imagens do que pretende expor para o e-mail  inscricao@riopreto.sescsp.org.br até 23/1. Vagas limitadas.

Dia 25, quinta, 19h , na Comedoria.

Grátis.

 

intervenção Entre] [Elas

Com Andréa Capelli, Ana Kawata, Bruna Borges, Sandra Miller, Thais Benites e Zilda Arali.

A música inspira e movimentações em dança surgem…Entre] [Elas…e o público.

Dia 25, quinta, 20h45, na Comedoria.

Grátis.

 

show

Dirty Fuse

Atenas/Grécia.

A banda é um projeto idealizado pelo guitarrista brasileiro Duda Victor (ex-Bufalo’s d’Agua e recém chegado ao país) e pelo baterista grego Chris Kogios com o objetivo de explorar o universo do surf rock, fundindo influências do tradicional estilo da década de 60 ao garage, punk rock e música balkan.

Dia 25, quinta, 21h, na Comedoria.

Grátis.

 

Artigo anteriorBrindiamo Wine Bar no Iguatemi Rio Preto recebe convidados e imprensa
Próximo artigoBate-papo sobre envelhecimento, gênero e sexualidade com psicanalista Letícia Lanz no Sesc
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.