Exposição de brinquedos no Riopreto Shopping tem raridades e curiosidades

0
194
Exposição de brinquedos no Riopreto Shopping tem raridades e curiosidades

Acontece até o dia 30 de abril, domingo, a 2ª Exposição de Brinquedos do Riopreto Shopping. São mais de mil brinquedos expostos e abertos à visitação do público.

A exposição tem raridades como brinquedos do COMANDO EM AÇÃO, bonecos da DC e MARVEL, bonecos da HQ’s do SPAWN, entre outros.  Além de brinquedos que são edições especiais de colecionadores, com número de série, como os do filme E.T, Alien e Predador.

Nos dias 28, 29 e 30 de abril acontecem “mesões” compostos por brinquedos de outros colecionadores.  São eles: Aluísio Marchi Júnior (Star Wars, Super Mário, Temáticos e Action Figures), Cléber Pomaro de Marchi (Carros do Brasil Escala 1/43), Thiago Guimarães (Cavaleiros do Zodíaco, Heróis DC e Marvel e Action Figures), Giovani Martineli (Action Figures do Spawn), Alessandro Marques Gonçalves (Lego, Star Wars e Action Figures) e Felipe Novoa (Playmobil).

Segundo Aluísio Marchi Júnior, que é o organizador do evento e colecionador há mais de 10 anos:

“O público pode ter acesso a brinquedos raros das coleções, além de ser um momento muito enriquecedor para nós, colecionadores”.

 

A 2ª Exposição de Brinquedos do Riopreto Shopping fica  até 30 de abril, no horário de funcionamento do shopping.  A entrada é gratuita.

 

Artigo anteriorTradicional “Tarde do Milho da Agerip” acontece quarta-feira, dia 26
Próximo artigoCompartilhamento chega aos shows – Organização vende mesas compartilhadas para casais para o Roupa Nova
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.