Tradicional “Tarde do Milho da Agerip” acontece quarta-feira, dia 26

0
220
Tradicional
Tradicional "Festa do Milho da Agerip" acontece quarta-feira, dia 26

Acontece nesta quarta-feira, 26/04, a partir das 15h30, a esperada “Tarde do Milho” na Agerip. No evento podem ser saboreados delícias produzidas com milho, como como broa, pão, cuscuz, torta de frango, bolo (doce e salgado), curau e suco de milho.

O convite é R$ 15,00 e as pamonhas (doces e salgadas) serão vendidas à parte por R$ 4,00. A entrada (convite) dá direito a a pessoa consumir à vontade os demais produtos.

Delícias da tarde

A aceitação e a popularidade do milho verde na culinária brasileira são enormes. E todo mundo tem uma variação de receita, ou até uma receita, para contar. No nosso folclore, o milho é uma das estrelas das festas juninas, largamente consumido sob a forma de pamonha, pipoca, milho verde, entre outras formas.

A Festa do Milho, ou Tarde do Milho, na Agerip já se tornou tradição e é um dos eventos mais aguardados pelos ageripianos, familiares e comunidade.

Evento aberto a comunidade

O evento é aberto a comunidade, e pode ser reservado com antecedência. Venha saborear essas delícias conosco. Agerip (17) 3202.2339

Saiba mais – Agerip

Artigo anteriorComida di Buteco – Conheça o Bar do Magrão
Próximo artigoExposição de brinquedos no Riopreto Shopping tem raridades e curiosidades
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.