“Cai na Folia” reúne Carnaval, gastronomia e cervejas artesanais no Plaza 

0
87

O Plaza Avenida Shopping reservou várias atrações para toda família neste Carnaval. Uma delas é o evento “Cai na Folia – Samba, Chopp e Alegria” que  reúne, no estacionamento da avenida Romeu Strazzi, música, gastronomia e cervejas artesanais.

Organizado pelo empresário Paulo Torres e Cervejaria Velvet, o evento acontece nos dias 2, 3 e 4 de março, das 15h30 até às 23 horas.

Com entrada gratuita, o Cai na Folia tem início com a matinê para as crianças e segue o dia todo com diversas atrações musicais, entre DJs e bandas ao vivo, que reúnem marchinhas, clássicos do samba, axé e sambas enredo.

Para comer e beber estarão disponíveis diversas opções. A Cervejaria Velvet, Vila Dinísio, Santo Lúpulo e Cervejaria Centennial,  comercializam diferentes tipos de cervejas artesanais, além de refrigerantes e água.

O cardápio do evento conta com variadas opções de pratos como espetos, porções de batata e polenta fritas, frango a passarinho, torresmo, ceviche, escondidinho de carne seca e dois caldos, de feijão e canja.

O público tem a oportunidade também de saborear as famosas coxinhas do Vila Dionísio.

 

Confira a programação musical:

Sábado – 2 de março

15h30 – Kombi Nation – Matinê – Marchinha e Cantigas de Roda

17h30 – Paula Bertoni – Clássicos do Samba e Axés

20h – Jaqueline Cardoso – Clássicos do Samba e Samba Enredo

22h – DJ – Os melhores Sambas da História

Domingo – 3 de março

15h30 – Kombi Nation – Matinê – Marchinha e Cantigas de Roda

17h30 – Paula Bertoni – Clássicos do Samba e Axés

20h – Bozó, Eli e Amigos – Clássicos do Samba e Samba Enredo

22h – DJ – Os melhores Sambas da História

Segunda-feira – 4 de março

16h30 – DJ – Os melhores Sambas da História

17h30 – Jaqueline Cardoso – Clássicos do Samba e Axés

20h – Sambakura – Clássicos do Samba e Samba Enredo

22h – DJ – Os melhores Sambas da História

Cai na Folia – Samba Chopp e Alegria
Data: 2, 3 e 4 de março
Local: estacionamento Plaza Avenida Shopping
Horário: das 15h30 até às 23 horas
Entrada: Grátis

 

Artigo anteriorIbirá se prepara para quatro dias de Carnaval, é o Carnabirá 2019
Próximo artigoOlímpia receberá mais de R$ 4 milhões do Estado para obras de infraestrutura turística
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.