Camarote Bbom agita Indaiatuba e reúne Yuri Fernnades, Iris Stefanelli, Aryane Steinkopf e Igor Rockli em uma única noite

0
341

 Indaiatuba – O camarote da empresa Bbom continua ” causando” pela segunda semana consecutiva na cidade de Indaiatuba. Na madrugada deste sábado, 10/08, os ex-BBBs Yuri Fernandes e Iris Stefanelli, a ex-Panicat Aryane Steinkopf e o ator Igor Rickli cutiram o rodeio FAICI 2013, no camarote da Unepxmil, em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Como era de se esperar, o quarteto causou tumulto e gritaria. 

Entre uma foto e outra, o ex big brother Yuri ganhou uma calcinha fio dental e uma flor de uma fã. 

O ator Igor Rickli esbanjou simpatia e suas fãs causaram tumulto para tirar fotos com ele..

A ex-bbb Íris Stefanelli escolheu um look comportado para curtir o rodeio. A loira usou uma saia preta de babado e camisa. Já a ex-panicat Aryane Steinkopf, exibiu suas curvas em uma calça branca justíssima e camisa desabotoada e amarrada na cintura, deixando os seios e a barriga a mostra.

 

Fotos: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor

 

Artigo anteriorCamila Rocha é a 2ª rainha negra na história da Festa Peão de Barretos
Próximo artigoFÁBRICA DE SONHOS FAZ BRECHÓ CULTURAL DURANTE O MÊS AGOSTO
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.