FÁBRICA DE SONHOS FAZ BRECHÓ CULTURAL DURANTE O MÊS AGOSTO

0
302

           São José do Rio Preto –  Unindo cultura e sustentabilidade, a Cia. Fábrica de Sonhos, de São José do Rio Preto, realiza, aos sábados do mês de agosto, o “Brechó da Fábrica”, que propõe a venda e a troca de figurinos e adereços entre artistas e o público interessado.

O “Brechó da Fábrica” acontece nos dias  17, 24 e 31 de agosto, das 10h às 17h, no Fábrica de Sonhos – Espaço Cultural, no Jardim Alto Alegre. Serão oferecidos figurinos, adereços, sapatos e objetos de cena, com preços que variam de R$ 1 a R$ 35.

O “Brechó da Fábrica” também tem a participação da Viapanno, marca de toy arts criados pela artesã Daniela Aguas.

 

BRECHÓ DA FÁBRICA

Quando: 10, 17, 24 e 31 de agosto (10h às 17h

Onde: Fábrica de Sonhos – Espaço Cultural

Rua Pedro Demonte, 136 – Jd. Alto Alegre

Informações: (17) 3014-4058 | 3223-5736

 

Artigo anteriorCamarote Bbom agita Indaiatuba e reúne Yuri Fernnades, Iris Stefanelli, Aryane Steinkopf e Igor Rockli em uma única noite
Próximo artigoNicole Bahls, David Brasil e Julio Rocha agitam camarote Bbom no sábado
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.