Camila Vernaglia visita Chocolate Doce no Brás e monta guarda-roupa sensual

0
866

Na tarde desta quarta-feira, (13) a modelo e legendete Camila Vernaglia posou sensual em tarde de compras na loja da grife Chocolate Doce, no bairro do Brás, em SP.

Camila exibiu suas curvas perfeitas, em vestidos curtinhos e coladinhos. A morena chamou a atenção por suas pernas musculosas e bem definidas.

Ela contou que está intensificando os treinos aeróbicos, em jejum, para perder gordura e faz musculação para manter o corpo definido.

“Estou correndo todos os dias pela manha, em jejum, para ficar sequinha. Estava comendo muito e sem me preocupar com o corpo, mas pra correr atrás do tempo perdido estou fazendo esse sacrifício.” conta Camila.

Fotos: Ag. Fio Condutor

 

Artigo anteriorOficina da LEGO propicia o desenvolvimento do raciocínio lógico
Próximo artigoGEISY ARRUDA GRAVA COMERCIAL DE PRODUTOS COSMÉTICOS COM VESTIDO ROSA EM SP
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.