Oficina da LEGO propicia o desenvolvimento do raciocínio lógico

0
202

São José do Rio Preto – Pelo segundo ano consecutivo, o Balão Mágico Brinquedos, em parceria com a LEGO, marca líder mundial em brinquedos de montar, promove a “Oficina de Recreação”, no Riopreto Shopping Center. O espaço, destinado para crianças de 2 a 11 anos, está montado na Praça 2 de Eventos, de hoje a 1º de dezembro. A entrada é gratuita.

A atividade ém  realizada em um ambiente lúdico, todo decorado com o layout da LEGO. O espaço comporta 16 crianças a cada 20 minutos e conta com três monitores para auxiliar os pequenos. No local, as crianças podem montar, desmontar e remontar os legos, de diferentes maneiras.

Durante a recreação, são disponibilizados desde LEGO DUPLO, que são peças maiores, voltadas às crianças de até cinco anos a LEGO System, para os mais velhos. Também, durante o período, o Balão Mágico do Riopreto Shopping recebe os novos lançamentos da marca para o Natal: minifigura, linha Chima, linha Friends, linha Star Wars, Hero Factory, entre outras novidades.

Divertidos e educativos, os produtos da LEGO são conhecidos por desenvolver a imaginação, coordenação motora e raciocínio lógico das crianças. Desenvolvidos em plástico ABS, os tijolinhos de montar são atóxicos e resistentes, além de apresentar precisão no encaixe.

 

Artigo anteriorTributo a Charlie Brow e Iron Maiden Cover no final de semana prolongado do Vila Dionísio
Próximo artigoCamila Vernaglia visita Chocolate Doce no Brás e monta guarda-roupa sensual
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.