Vacinação para profissionais da Educação começa na próxima segunda-feira, 12

0
24
Compartilhe

Em Rio Preto, a imunização deste público será feita na Swift, em dois dias

A campanha de vacinação contra a Covid-19 inclui a partir de segunda-feira, 12, os profissionais da educação com mais de 47 anos. Estão inseridos na categoria:

                – Auxiliar de serviços gerais

                – Cuidador ou intérprete de Libras

                – Diretor de escola

                – Faxineira

                – Inspetor de alunos

                – Merendeira

                – Assistente de alfabetização (monitor)

                – Professor Coordenador Pedagógico

                – Professor de Educação Básica (anos iniciais, finais, Ensino Médio e Educação Infantil)

                – Secretário da escola

                – Supervisor de ensino

                – Vice-diretor da escola

Os profissionais da Educação devem ser vacinados no município de trabalho.

Em Rio Preto, a vacinação para este público será feita na Swift, no dias 12 e 13 de abril, das 9h às 18h. Após essas datas, os profissionais poderão receber as doses em unidade de saúde, das 8h às 14h. Para ser vacinada,  a pessoa deve preencher o cadastro Vacina Já Educação.

De acordo com o governo estadual, o cadastro será analisado e se validado o profissional receberá em seu e-mail o comprovante, que deve ser apresentado no dia da vacinação junto ao documento de identidade com foto e CPF. Sem os documentos e o comprovante, as doses não serão aplicadas.

Para imunizar os profissionais da educação de Rio Preto, a cidade recebeu 2.870 doses da vacina Coronavac.


Compartilhe
Artigo anteriorTereos abre inscrições para programa de estágio 2021
Próximo artigoVacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira, 12
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.