Campanha VEMPRAOLIMPIA.COM anuncia os ganhadores da viagem para Las Vegas

0
84

10616102_774424009280666_7547569298786262658_n

Organizadores se unem à cidade e prosseguem com a promoção

 A campanha vempraolimpia.com, que teve início na primeira semana da Festa do Peão de Barretos, é um grande sucesso.

No primeiro sorteio, que aconteceu no último dia 31, foram dois felizardos. Os ganhadores,  que  vão assistir a grande final da PBR, em Las Vegas, com direito a um acompanhante cada,  são Ana Luiza Cardoso da cidade de São João da Boa Vista/MG e Adilson Soares da cidade de  Olímpia/SP.

Durante a 59º Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos mais de 50 mil cadastros foram feitos, e cerca de 350 mil pessoas foram alcançadas nas redes sociais.

A partir de agora, os sorteios serão quinzenais.

Neste próximo dia 15/09 ( segunda-feira)  acontece o sorteio de  um final de semana no Tuti Resort, para 01 casal + 2 crianças, com ingressos para o Parque Thermas dos Laranjais e alimentação inclusos.

O objetivo da campanha idealizada pelo Tuti Resort é o de divulgar o destino de Olímpia/SP, tendo a visão de ampliar o movimento hoteleiro e turístico da cidade.

Hoje, a cidade de Olímpia conta com 8 mil leitos divididos entre hotéis, pousadas e casas de temporadas, até o final do ano serão cerca de 12 mil e final de 2015 esse número passa para 20 mil leitos.

Além disto, o impacto econômico do turismo na cidade que já é imenso – o setor hoteleiro é responsável por 80% do PIB da cidade, emprega 2 mil pessoas diretamente, com picos de 4 mil empregos na alta temporada – será ainda maior.

A previsão é de uma oferta em hospedagem para mais de 6 milhões de pessoas/ano e uma projeção de cerca de 5 mil novos postos de trabalho. O projeto vempraolimpia.com é exatamente a ferramenta multiplicadora para que a cidade de Olímpia possa concretizar e alcançar todos esses números, devido aos novos empreendimentos no ramo de hotelaria, tanto os de grande e como os de pequeno porte.

A cidade tem, hoje, o 5º maior parque aquático do mundo e um complexo hoteleiro de destaque entre os maiores do Estado de São Paulo.

Tal conceito já foi reconhecido em várias mídias do mundo  e mais recentemente a Revista Viagem e Turismo em mídia espontânea intitulou Olímpia/SP como a “Orlandinho Caipira”.

A campanha vempraolimpia.com tem a participação de toda a comunidade olimpiense.

A expectativa é de que em 10 anos Olímpia/SP figure entre os destinos turísticos mais conhecidos do mundo.

Para participar é fácil:

1-   Acesse o site vempraolimpia.com

2-    Participe do sorteio preenchendo o seu e-mail e compartilhe com os amigos nas redes sociais, são prêmios quinzenais.

3-   Fiquei de olho nos resultados .

Aqui você assiste a cobertura do programa Malu Rodrigues Visita durante a campanha em Barretos

Artigo anteriorNatura oferece nova forma de adquirir seus produtos para o Estado de São Paulo
Próximo artigoRIOPRETO SHOPPING TRAZ LUIZ FELIPE PONDÉ PARA FALAR SOBRE “SER DIREITA, SER ESQUERDA?”
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.