Hotel Ort agita Campos do Jordão com Festival de Inverno

0
178

Campos do Jordão é uma das cidades mais charmosas do país e também uma das cidades mais frias de São Paulo. Localizada na Serra da Mantiqueira, é o destino preferido de amantes do inverno, atraindo milhares de turistas ao longo do período. Reconhecido pelo ambiente reconfortante em meio a natureza, o Hotel Ort, complexo hoteleiro de luxo localizado nas montanhas da região, se prepara para receber os hospedes na alta temporada e promove seu tradicional Festival de Inverno, que vai até 20 de agosto.
 

Com uma programação diferente a cada final de semana, o festival oferece shows intimistas de músicos renomados e sunsets animados com djs, que prometem embalar as tardes e noites dos hóspedes. Entre os artistas, selecionados após uma criteriosa curadoria, que vão se apresentar estão: a cantora Maysa Ohashi, Chicago Blues Session Duo, André Youssef Duo, a dupla Gisele e Daniel, entre outros.
 

Com musicalidade para entreter e entregar o melhor do blues, Ivan Marcio e Rodolfo Crepaldi, revelação da mais nova geração de guitarras do blues no Brasil, formam o Chicago Blues Session Duo que possuem um repertório e arranjos fazendo com que o ouvinte saboreie cada nota, curtindo o blues em sua essência e diversidade.
 

Do jazz ao rock, André Youssef, tecladista indicado ao Grammy Latino, em 2010, como melhor álbum de rock brasileiro, se destaca pela linguagem blues, rock’n’roll anos 50 & 60, country, soul e jazz, explorando o piano acústico, pianos elétricos e órgão hammond.
 

Com o lema “music made with love”, Gisele e Daniel já visitaram 62 países, fazendo parte do seleto time de artistas escolhidos para fazer a turnê de volta ao mundo de 2017, 2018, 2019 e 2020.
 

Ex-participante do The Voice Brasil, representando o Vale do Paraíba, Maysa Ohashi, que é cantora, compositora e instrumentista, dedica-se a trabalhos autorais e ao teatro musical, fazendo parte do coletivo de compositoras Cantautoras do Vale.
 

Confira o cronograma exclusivo do Festival de Inverno do Hotel Ort:
 

– 11/06: Maysa Ohasi — 14h e 19h

– 12/06: Gisele e Daniel — 14h e 19h

– 17/06: Sunset com DJ — 14h às 20h

– 25/06: Gisele e Daniel — 14h e 19h

– 02/07: Chicago Blues Sessions Duo — 14h, 16h e 19h

– 09/07: André Youssef Duo — 14h e 19h

– 16/07: Sunset com DJ — 14h às 20h

– 23/07: Gisele e Daniel — 14h e 19h

– 30/07: Chicago Blues Sessions Duo — 14h, 16h e 19h

– 06/08: Maysa Ohasi — 14h e 19h

– 13/08: Sunset com DJ — 14h às 20h

– 20/08: Gisele e Daniel — 14h e 19h

E para uma programação completa, o Hotel possui a gastronomia assinada pelos chefs André Marques e Kaliu Castro. Além disso, o Ópa apresenta ambiente requintado e proporciona uma experiência única aos visitantes com cardápio composto por massas, mais de 24 sabores de pizzas e saladas no estilo monte sua salada assistida, com uma seleção de pratos exclusivos preparados com técnicas da gastronomia europeia.

Reservas: reservas@orthotel.com.br

Valor médio da diária: de R$ 1070 a R$ 5.490 reais (crianças de até 3 anos grátis)

Sobre o Ort
 

Construído em 1943, para ser um cassino e se chamar Hotel dos Lagos, à vista da potencialidade turística de Campos do Jordão, em São Paulo, e concluído em 1979 para ser inaugurado em 1980, o Ort tem categoria internacional e é um complexo 5 estrelas. Revitalizado em 2020, oferece o melhor da área de 40 mil m2 com 56 quartos e 4 chalés, sala de lareira, sala de leitura e espaço infantil, além da melhor equipe de recreação do país.

O complexo hoteleiro conta ainda com SPA, piscinas ao ar livre e cobertas para adultos e crianças, sauna seca e úmida, quadras de tênis e poliesportiva e sala de cinema. O amplo espaço verde é mais um convite para a prática de atividades ao ar livre, como trilhas, yoga, pilates, passeios de bicicleta e a cavalo, oferecidas aos hóspedes. Outro ponto alto do Ort é a gastronomia. Assinado pelo chef André Marques, o cardápio segue a culinária europeia para oferecer pratos deliciosos com requinte impecável.

Artigo anteriorMúsica da rio-pretense Nat Guareschi entra na trilha sonora do Disney +
Próximo artigoBarretos Country apoia Rodeio Pela Vida, com shows de Fernando & Sorocaba e Eduardo Costa
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.