Cantora Mila Menin faz live solidária

0
39

A  cantora Mila Menin  faz live-show solidária , programada para quarta-feira, dia 15 de abril, a partir das 20 horas, com transmissão pelo Youtube, Instagram e Facebook.

O objetivo da live é arrecadar alimentos e produtos de higiene e limpeza para ajudar instituições e famílias em situação de vulnerabilidade social de Rio Preto.

As doações podem ser feitas por meio do site Vakinha Online (http://vaka.me/988139).

 

“É bom demais poder ajudar o próximo, ainda mais em um momento como esse que estamos vivendo. Parte do que for arrecadado será doado para o Lar de Betânia e a outra, em parceria com a Defesa Civil e Secretaria de Assistência Social, será doada para as famílias”, diz Mila.

Seguindo a linha de muitos artistas que estão fazendo lives em casa para divertir o público e também arrecadar alimentos e produtos de higiene, durante o período de isolamento social, Mila encontrou uma forma de unir o entretenimento à solidariedade.

“Vamos fazer um show muito especial. Conto com a doação de todos vocês. Juntos somos mais fortes e faremos a diferença para quem precisa.”

Sobre Mila Menin

Gaúcha, nascida no interior do Rio Grande do Sul, Mila Menin iniciou sua carreira profissional como compositora e há quatro anos escolheu Rio Preto para se dedicar a carreira de cantora e desde então, vem conquistando espaço na região. Em 2019 lançou seu primeiro DVD, gravado ao vivo no Chess Pub Rio Preto, com repertório cheio de história e personalidade. Com canções próprias e regravações, contou com as participações de Fiduma e Jeca, Victor e Matheus, Marco Aurélio e Bueno e Mateus Menin.

 

Data: Quarta-feira, dia 15 de abril

Horário: 20h

Plataformas digitais

Instagram: @eriopreto @mila_oficial

Facebook: É Rio Preto e Mila Menin

Youtube: Mila Menin

Doações: http://vaka.me/988139

Artigo anteriorCovid-19 não paralisa construção civil em Rio Preto
Próximo artigoRio Preto tem agora 56 casos positivos para COVID-19
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.