A cantora Simaria Mendes, da dupla com a Simone, posa poderosa e exibe suas belas curvas

0
669
A cantora Simaria Mendes, da dupla com a Simone, posa poderosa e exibe suas belas curvas
A cantora Simaria Mendes, da dupla com a Simone, posa poderosa e exibe suas belas curvas

Simaria Mendes posa poderosa em seu primeiro trabalho como modelo “O que cabe para mim, cabe para minhas fãs”

A cantora fotografou 5 looks ousados, feitos sob medida pela grife e exibiu as belas curvas 

A cantora Simaria Mendes, da dupla com a Simone, posou poderosa e exibiu suas belas curvas em seu primeiro trabalho como modelo. Ela fotografou 5 looks no camarim da grife Limone Modas, que foram criados sob medida, exclusivamente para ela.

“Estou muito feliz, porque é a primeira vez que faço esse tipo de trabalho. Eu vejo que os fãs são muito apaixonados por mim e pela Simone. É muito prazeroso ver que as pessoas querem saber o que estou fazendo, o que estou vestindo, para dar resultado para as meninas principalmente”.

Simaria arrasou nas poses e no carão e mostrou que leva jeito para o oficio de modelo. Ela disse que só faz trabalhos que se identifica, mesmo a proposta sendo boa.

“Quando vou fazer alguma coisa eu preciso gostar do que estou fazendo, senão não faço. Pode me pagar o dinheiro que for, que eu digo não dá. O que eu gosto e o que realmente cabe para mim, cabe para minhas fãs que adoram meu trabalho e me seguem”.

 

Amante dos decotes, Simaria contou que gosta de mostrar seus atributos e brincou dizendo que tem que exibi-los enquanto pode.

“Eu amo decote. Acho que a gente tem que mostrar enquanto estamos novas, porque depois que fica velho e cai, ninguém olha mais”, finalizou a cantora que além da beleza, esbanjou simpatia nos bastidores da sessão de fotos.

 

Artigo anteriorRio Preto – Balcão de emprego tem apenas 78 vagas
Próximo artigoCampanha “Setembro Coração” conscientiza a população sobre o diagnóstico precoce das doenças cardíacas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.