Caravana Iluminada de Natal da Coca-cola passa pela cidade e chega no Iguatemi Rio Preto

0
4868

Para celebrar o natal,  a Coca-Cola FEMSA Brasil traz para as ruas de  Rio Preto a  Caravana Iluminada de Natal. Ela passa pela cidade no dia 21/12, a partir das 18h30.  O ponto de chegada  é o estacionamento do  Iguatemi  Rio Preto, onde o público pode ver de perto todos os detalhes desse espetáculo. A Coca-Cola FEMSA Brasil é a  maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas.

Um dos diferenciais deste ano são os caminhões totalmente cenografados com imagens de pessoas celebrando a união em família ou entre amigos. Isto reforça a campanha ”Juntos a Magia Acontece”. A mensagem de  Natal é que da festa de ser celebrada com as pessoas que se ama. Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel juntos, reforçando o compromisso da marca com a união, mote da campanha deste ano.

As caravanas também percorrem as ruas com elementos inéditos. O caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel está decorado com cerca de 3.750 garrafas PET de tamanhos variados. Elas compõe elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, são usados dois mil metros de mangueira LED.

 

A passagem da Caravana pelo Iguatemi Rio Preto faz parte da programação especial do shopping para o Natal.

 

Serviço:

Caravana Iluminada de Natal no Iguatemi São José do Rio Preto

Quando: 21/12 – das 18h30 às 19h40

Roteiro e informações: https://loja.cocacolabrasil.com.br/melhorjuntos/caravanas

Ponto de chegada: estacionamento do Iguatemi Rio Preto

 

Artigo anteriorBarretos Country Thermas Park tem programação especial para Natal e Ano Novo
Próximo artigoChoperia Zero Grau realiza Réveillon Prime
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.