Choperia Zero Grau realiza Réveillon Prime

0
187

Há 35 anos no cenário rio-pretense,  o Zero Grau sempre  inova e traz o que há de melhor em entretenimento. Sempre aliada a um ambiente confortável e acolhedor, junto a uma boa e versátil programação musical. Essa junção faz com o que o Zero Grau seja sinônimo de sucesso em Rio Preto e região.

Você já sabe ontem vai passar o Réveillon? Temos uma super dica para você: Choperia Zero Grau. Acompanhe !

Posted by Malu Visita on Friday, December 6, 2019

Para brindar mais um ano, a família De Paula, que comanda a choperia há 15 anos, anuncia o início das vendas de convites e mesas para o Réveillon 2020 do Zero Grau. A festa é open bar e open food, e já está na lista das mais disputadas e aguardadas da região.

A festa tem  mais de 30 tipos de entradas, que variam entre diversos  frios, mix de castanhas, canapês, salgados e mix de folhas. Para o jantar o chef preparou um cardápio com leitoa, salmão, filé mignon, risoto e muito mais. Para adoçar a noite, as sobremesas são doces finos, cheesecake de doce de leite, entre outros.

Além do tradicional chopp gelado, a choperia irá servir Whisky, vodca, espumante, caipirinha, cachaça, gin, água e refrigerante.

A animação fica por conta da banda Maestria do Samba e do cantor Edy Carlos, que prometem cantar até amanhecer.

Informações: (17) 3235-2010

Artigo anteriorCaravana Iluminada de Natal da Coca-cola passa pela cidade e chega no Iguatemi Rio Preto
Próximo artigoLitoraneus, referência na fabricação de roupas com proteção solar, chega a Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.