Litoraneus, referência na fabricação de roupas com proteção solar, chega a Rio Preto

0
209

Inaugurou este mês no Praça Shopping, em Rio Preto, um quiosque da Litoraneus. A marca é  referência na fabricação de roupas e acessórios com proteção solar . Os produtos da Litoraneus  bloqueiam 98% dos raios UVA/UVB. E a marca é recomendada por especialistas de todo o  Brasil .

Litoraneus

Inaugurou este mês no Praça Shopping, em Rio Preto, um quiosque da Litoraneus. A marca é referência na fabricação de roupas e acessórios com proteção solar . Os produtos da Litoraneus bloqueiam 98% dos raios UVA/UVB. E a marca é recomendada por especialistas de todo o Brasil .

Posted by Malu Visita on Saturday, December 21, 2019

O  tecido usado nas peças tem  FPU 50+ permanente, que não sai com as lavagens. Todos os produtos possuem laudos e certificados e  as coleções são baseadas em tendências atuais.  Portanto  é moda com proteção solar. A  Marca é certificado pela Agência Australiana de Proteção à Radiação e Segurança Nuclear (Arpansa).

 

O mix da Litoraneus tem peças para praia, academia e dia dia, masculino, feminino e infantil. São camisetas,  camisas,  bermudas, calças, saias, chapéus, saídas de praia, maiôs, luvas e mais. O quiosque tem no comando Sabrina Pacheco e mais informações e modelos disponíveis consulte o instagram @litoraneusrp .

 

 

Artigo anteriorChoperia Zero Grau realiza Réveillon Prime
Próximo artigoMalu Visita traz Caravana da Coca, Bella Capri, Lançamento do Maisparque e Litoraneus
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.