CarnaOlímpia 2020 tem cinco dias de folia,com pista gratuita

0
83
Olímpia - Carnaval tem desfiles das escolas de samba, show e trio elétrico na avenida Aurora
Olímpia - Carnaval tem desfiles das escolas de samba e shows

O CarnaOlímpia 2020 tem cinco dias de folia,  de 21 a 25 de fevereiro.  Traz uma programação com cantores de pagode, axé, samba, funk e sertanejo. Entre os nomes estão Grupo Molejo, Pedro Paulo & Alex, Pagode 90 com Salgadinho e Netinho de Paula, Guilherme e Benuto, João Bosco e Vinicius e Bonde do Tigrão, além de  cantores e artistas da cidade e da região.

O evento acontece no prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves ao lado do Clube de Campo.

A entrada para a pista é gratuita.  Quem quiser pode adquirir o camarote open bar para maiores de 18 anos.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site http://www.guicheweb.com.br . Mais informações: (17) 98130-4385.

 

Desfiles

Além das atrações musicais, a programação também  conta com o tradicional desfile das escolas de samba, com duas noites . Os desfiles acontecem no domingo (23) e na terça (25), a partir das 21 horas, no mesmo local dos shows, e contam com a participação das escolas Samba Sem, Unidos da Cohab, Acadêmicos do Samba e a estreante Sambarena.

 

Matinês

As crianças também têm um espaço especial para curtir o Carnaval. Com entrada gratuita, as matinês são no  domingo (23) e na terça (25), a partir das 16h. A festa conta com som mecânico, animadores e sorteio de brindes.

Nos distritos, as matinês ocorrem no domingo, dia 23, no Centro de Múltiplo Uso em Ribeiros dos Santos, e no dia 25 (terça), na Quadra Poliesportiva em Baguaçu, também a partir das 16h, com show da dupla José e Diogo, além de animadores e sorteio de brindes.

 

Segurança 

A cidade ganhou, recentemente, um grande reforço na segurança pública, com a criação da Guarda Civil Municipal (GCM) e o Sistema de Videomonitoramento. Os serviços também tem um papel fundamental durante as festividades do Carnaval.

Segundo o comando da GCM, haverá servidores exclusivos para a operação e acompanhamento das câmeras instaladas nas proximidades do evento. Além disso, outros operadores cuidam do monitoramento das demais câmeras da cidade.

Nas ruas, haverá ainda duas equipes todas as noites fazendo patrulhamento com a viatura da GCM, devidamente identificada, focando, principalmente, no comércio para inibir a criminalidade. Atuando em conjunto, a Polícia Militar concentrará os esforços nos arredores da área do Carnaval.

Outro serviço que está  em funcionamento é a Delegacia Eletrônica, localizada no piso superior da Estação Rodoviária, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 18h às 6h da manhã, e aos finais de semana e feriados, do meio-dia à meia-noite, para registro de ocorrências.

Programação dos shows
Artigo anteriorTem rock na Tamareira, Carnaval no Quintal e no Zero Grau , Estreia do Bloco da Capivara e Festival de Livros no Iguatemi
Próximo artigoMalu Visita traz Foz do Marinheiro, Studio Spat e Dr. Adriano Iglesias
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.