CarnaOlímpia 2023 é confirmado com 4 noites de shows e entrada gratuita

0
104
CarnaOlímpia 2023 é confirmado com 4 noites de shows e entrada gratuita
CarnaOlímpia 2023 é confirmado com 4 noites de shows e entrada gratuita

A Estância Turística de Olímpia acaba de confirmar a realização do CarnaOlímpia 2023, marcando a retomada completa dos eventos e movimentando a economia local.

O retorno da festa promete ser um grande sucesso com uma grade de shows que vai animar toda a região. Para isso, a programação foi divulgada com 4 noites de folia, entre os dias 17 e 20 de fevereiro.

O agito começa já na sexta-feira, dia 17, com a cantora sertaneja mais estourada do momento, Ana Castela, conhecida como “Boiadeira”. Ainda na primeira noite, a dupla de DJs Old Boys, composta pelos DJs Kick e Clap, trazem animação, bom humor e música eletrônica para a festa.

No sábado, dia 18, o palco ficará por conta do show de Os Menotti, com os sertanejos César Menotti e Fabiano, que são queridos do público, e o pagode do Grupo Sambalove.

A festa continua no domingo, dia 19, com a banda de axé, A Zorra, diretamente da Bahia, e o sertanejo universitário da dupla Hugo & Heitor, com a música de trabalho “Casalzão”, que tem a participação de Ana Castela.

O último dia de programação será na segunda-feira, dia 20, selando o sucesso da festa com a dupla sertaneja Clayton & Romário, e o funk e eletrônico do duo de DJs Dexters. Outras atrações locais, inclusive de cantores da cidade, estão sendo definidas para a festa.

Além das atrações diferenciadas, a novidade do CarnaOlímpia 2023 é o local, tendo em vista que a festa será realizada no estacionamento do parque Thermas dos Laranjais. A entrada para a pista será gratuita para toda a população e visitantes. O evento terá ainda espaço de Camarote open bar, cujas informações sobre a estrutura e vendas serão divulgadas em breve.

Assim como nas últimas edições, a organização é da iniciativa privada, com promoção da empresa Ivan Silva Produções Artísticas, vencedora da Chamada Pública 12/2022 para exploração comercial do evento. A festa tem apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, e do parque Thermas dos Laranjais, além do apoio cultural da Tereos – Guarani Mais que Açúcar, por meio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, junto ao Programa de Incentivo Fiscal ProAC ICMS.

ESCOLAS DE SAMBA

Com aporte da Prefeitura, as festividades de Carnaval terão ainda o tradicional desfile das escolas de samba. Todos os detalhes sobre as datas, horários e trajeto estão sendo alinhados com os representantes para, posteriormente, serem comunicados à população.