CarnaSol no Hot Beach Parque & Resorts tem desconto de até 15%

0
23

Diferente, mas nem por isso menos divertido. Assim será o Carnaval no Hot Beach Parque & Resorts, em Olímpia (SP). Os três resorts do grupo prepararam o CarnaSol, uma programação que é um convite para curtir o momento em família, relaxar, descansar e se divertir com segurança.

A reverência é ao Sol, que costuma brilhar forte em Olímpia. Para aproveitar a data, três boas notícias. A primeira é desconto na hospedagem no Thermas Park Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Resort de 15% para pacotes a partir de quatro noites ou de 10% para pacotes de duas e três noites.

A segunda é que os hóspedes dos três resorts ganham ingressos para o parque aquático Hot Beach, para curtir a praia, o sol, as piscinas e as demais atrações, todos os dias da estada. A terceira é que crianças de até 12 anos, ao limite de duas por apartamento acompanhadas de adultos, não pagam.

E, sim, tem programação de Carnaval nos resorts. No Hot Beach Resort, a recreação infantil estará reforçada com brincadeiras como oficinas de bate-lata e de fantasias e caça ao Reio Momo. Para os adultos, muita folia na área da piscina com música dos vários estilos e competições.

No Celebration Resort Olímpia, a criançada terá atrações como concurso de fantasia, escultura de balão e a Galera Guarany. Para os adultos, muita agitação e música na área das piscinas. No Thermas Park Resort & Spa haverá oficina de máscara, de chacoalho, entre outras brincadeiras. 

No parque aquático Hot Beach, que é aberto para day use, o Carnaval será de CarnaBeach. A programação é diversão na praia artificial, que é um pedacinho do litoral. Tem piscina com ondas, ampla faixa de areia branca e fofinha com coqueiros para tomar sol e descansar nas espreguiçadeiras e quiosques. E, claro, curtir o bar da praia, que é o point do agito. Tudo com trilha sonora carnavalesca para brincar a folia na areia e na água com toda segurança.

É só comprar o ingresso online para day use e cair no CarnaBeach do parque aquático Hot Beach.

O Hot Beach Parque & Resorts está seguindo todas as normas exigidas contra o Covid-19, o que inclui uso obrigatório de máscara exceto nas piscinas. O protocolo de Higiene Sanitária, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração.

As piscinas do parque aquático , assim como dos resorts, são abastecidas com água quente natural clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do novo coronavírus. O parque aquático está operando com o limite de 40% de sua capacidade e com ingressos vendidos somente de forma online.

Serviço

Pacotes e ingresso para day use podem ser comprados pelo site hotbeach.com.br

Acirp Agerip Balcão de Empregos Barretos BLOG BLOGUEIRA DE RIO PRETO BLOGUEIRA DO INTERIOR BLOGUEIRA RIO PRETO BLOGUEIRAS BLOGUEIRA SÃO JOSÉ DO RIO PRETO Choperia Zero Grau Colunista de Rio Preto COLUNISTA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO colunista social em São José do Rio Preto Comida Di Buteco Coronavírus Estância Turística de Olímpia Festa do Peão de Barretos Iguatemi Iguatemi Rio Preto JORNALISMO Jornalismo social jornalista em São José do Rio Preto Malu Rodrigues Malu Rodrigues Visita Malu Visita notícias de Rio Preto notícias de Rio Preto e região notícias de São José do Rio Preto Olímpia Outback Rio Preto Plaza Avenida Shopping Receitas da Malu Rio Preto Riopreto Shopping Riopreto Shopping Center Senac Rio Preto Sesc Rio Preto Sesi Rio Preto São José do Rio Preto The Club JK Thermas de Olímpia Resort trabalho Tuti Resort Vila Dionísio

Artigo anteriorMarchinhas, sambas-enredo, exposição e vídeos farão parte CarnaLembrança
Próximo artigoTARRAF inicia as obras do Bosque dos Ipês
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.