TARRAF inicia as obras do Bosque dos Ipês

0
52
Tarraf Guapiacu
Tarraf Guapiacu

A TARRAF, por meio de sua nova marca, Taflex, iniciou as obras do Bosque dos Ipês, loteamento com mais de 218 mil m² às margens da Rodovia Assis Chateaubriand. O loteamento na entrada de Guapiaçu fica a apenas 10 minutos do supermercado Muffato Damha.

Com 549 lotes de 200 m² e parcelas a partir de R$ 499, o empreendimento já conta com mais de 70% dos lotes comercializados. O Valor Geral de Vendas (VGV) é de 21,5 milhões. E, a previsão para entrega das chaves é dezembro de 2022.

O Bosque dos Ipês contará com infraestrutura completa. Os lotes estarão prontos para construir e, na área de lazer, itens como pista de caminhada, academias ao ar livre, playground e ampla área verde.

“Empreendimentos em municípios como Guapiaçu e Bady Bassitt, que estão num raio de até 20 quilômetros de Rio Preto, são ótimas oportunidades. Pela proximidade mesmo. Em poucos minutos você está em Rio Preto”, destaca Olavo Tarraf Filho, vice-presidente da TARRAF.

A estimativa é que o empreendimento gere durante a implantação cerca de 300 empregos.

O Bosque dos Ipês é o terceiro projeto lançado pela Taflex. A marca foi criada pela TARRAF em 2020 para incorporar os lançamentos do segmento econômico. O primeiro foi o residencial Borghese Boulevard, na região norte de Rio Preto, que está com as obras aceleradas. E, o segundo o Bosque das Laranjeiras, em Catanduva, um loteamento híbrido com lotes e casas prontas para morar.

Para saber mais do Bosque dos Ipês acesse aqui.

Artigo anteriorCarnaSol no Hot Beach Parque & Resorts tem desconto de até 15%
Próximo artigoRio Preto é nível internacional na área de tratar bem o idoso
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.