CAROL NARIZINHO FAZ ENSAIO INSPIRADO EM DANÇA DO VENTRE

0
283

Carol Narizinho tem usado do seu tempo livre, entre eventos e gravações, para se dedicar a aulas de dança e teatro. Ela esta estudando teatro na escola Wolf Maia e tem feito aulas de diversas danças como ballet clássico e dança do ventre.

Nessa semana a ex-panicat revolveu fazer um ensaio inspirado na dança do ventre para mostrar os passos que tem aprendido. Ela posou com uma adaga apoiada no quadril e exibiu corpão, no estúdio do fotógrafo Dorival Zucatto, em São Paulo.

Fotos: Dorival Zucatto/ Divulgação/ Ag. Fio Condutor

 

Artigo anteriorCinema – Centerplex Shopping Cidade Norte – Programação de 15 a 21 de novembro
Próximo artigoFeira do Verbo traz mentora de Escola da Ponte e inova em sua terceira edição
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.