Exposição Castelo Rá-Tim-Bum, no Iguatemi, tem sessões com ingressos pelo valor de meia

0
83

.

A exposição Castelo Rá-Tim-Bum no Iguatemi o Rio Preto, acaba de ganhar mais um atrativo especial . No  período de férias os ingressos entre terça e sexta-feira,  das 14h às 17h30, custam valor único de R$10.   Crianças até 2 anos e 11 meses não pagam.

A ação não é cumulativa com outras promoções.

As vendas são, tanto na bilheteria física do Castelo (na entrada do evento) quanto pelo site da atração (www.exposicaocasteloratimbum.com.br). No momento da compra, é possível escolher a data e horário da visita.

A atração, exclusiva na região no Iguatemi Rio Preto, segue aberta ao público até o dia 6 de janeiro.

A mostra traz para o mundo real toda a magia do famoso seriado da década de 90, é um sucesso entre os visitantes e a expectativa é de que a ação proporcione ainda mais momentos especiais.

“Castelo Rá-Tim-Bum – São José do Rio Preto” é uma realização da empresa Acervo 21 e do  Iguatemi  Rio Preto, em parceria com a TV Cultura.

Artigo anteriorCatanduva ganha residencial de alto padrão
Próximo artigoServiço Social Padre Vitorio Lucchesi e Paróquia Jesus Bom Pastor e São Sebastião serão beneficiadas pelo 3º Festival MPBrasil 2018
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.