Catanduva ganha residencial de alto padrão

0
109

As incorporadoras Impperial Empreendimentos e Viiv Empreendimentos recebem clientes e imprensa nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, a partir das 20h, para um coquetel de celebração do Park Cambuí Residencial, em Catanduva (SP).

Durante o evento, que será no próprio empreendimento, serão apresentadas as novidades sobre o residencial de alto padrão.

Ele  foi projetado para oferecer qualidade de vida, segurança e conforto aos futuros moradores, em uma área de aproximadamente 270 mil metros quadrados.

De acordo com Rodrigo Lanjoni, da Impperial Empreendimentos,  o Park Cambuí Residencial fica em uma localização privilegiada. Tem  fácil acesso pelas principais vias, sendo cinco minutos do centro de Catanduva.

“O Park Cambuí Residencial conta com portaria monitorada 24 horas, minicampo, quadras de tênis, salão de festas,playground, espaço gourmet e até espaço exclusivo para os pets”, afirma.

O projeto do Park Cambuí Residencial também contempla um espaço fitness.  Foi pensado para promover a saúde. Proporciona comodidade de logística para se exercitar, em um espaço de qualidade no raio da própria casa.

De acordo com Túlio Ribeiro, da Viiv Empreendimentos as obras de infraestrutura do Park Cambuí Residencial já estão finalizadas.

“Esse empreendimento conta com 446 lotes. Ainda não foi entregue e já temos  30 projetos de casas em desenvolvimento e em fase de construção. Quase 80% das unidades já foram vendidas”, disse Ribeiro.  

O Park Cambuí Residencial fica localizado na rua Virgílio Mastrocola, nº 100, em Catanduva. Reconhecida pela hospitalidade dos moradores e conhecida como “Cidade Feitiço”.

É um município estruturado, bem desenvolvido, com altos índices de qualidade de vida.Catanduva está entre as 100 cidades mais inteligentes e conectadas do Brasil,de acordo com ranking Connected Smart Cities, elaborado pela Urban Systems e publicado no ano passado pela revista Exame.S

Artigo anteriorMULTIPREMIADA COMPANHIA DE DANÇA DE DIADEMA FAZ APRESENTAÇÕES NO SESC RIO PRETO
Próximo artigoExposição Castelo Rá-Tim-Bum, no Iguatemi, tem sessões com ingressos pelo valor de meia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.