7ª edição da feira Ceagesp em Flor marca o início da primavera

0
809
Ceagesp em Flor marca o começo da primavera

Considerada para muitas pessoas como a estação mais bonita, a Primavera chega com mais uma edição da feira Ceagesp em Flor.O evento, gratuito e aberto ao público, reúne atacadistas da APRORIO – Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de  Rio Preto.

São vinte mil m² com stands de flores, plantas ornamentais e frutíferas, das mais variadas espécies, cores e perfumes, gramas, artigos florais, flores artificiais, essências e acessórios de decoração para casa e jardim.

Paralelo aos atacadistas estão dezenas de barracas de artesanato dos mais variados produtos. Tem, também,  barracas de alimentação como açaí, massas Zarattini, lanches artesanais, pizza e fritas no cone, sorvetes, churros, pão de mel, cachaças artesanais, chopp, café gourmet e capuccino, bolos finos, linguiças artesanais, queijos e sucos da serra da canastra.

Para o presidente da associação, Josildo Pereira de Souza, conhecido como Dido, o evento já está consolidado. Chega em sua 7ª edição mais fortalecido e maior.

  “O evento está cada vez melhor e vem para celebrar a chegada da primavera. O consumidor aguarda essa feira que sempre traz novidades e preços ótimos.”

Ricardo Freire Sanches, vice-presidente da APRORIO diz que a feira já faz parte da agenda das pessoas.

“Os consumidores esperam por ela, pois sabem que vão encontrar excelentes produtos a preço justo”.

A feira é aberta ao público em geral, seja ele consumidor final ou profissionais da área. A expectativa para esta edição é de que mais de 40 mil pessoas visitem o evento.

 

 CEAGESP EM FLOR

Dias 18, 19, 20 e 21 de setembro (das 8h às 17h)

Entrada gratuita e aberta ao público

 

Artigo anteriorIguatemi  Rio Preto celebra a chegada da Primavera com programação especial
Próximo artigoVillaMix Rio Preto gera mais de cinco mil empregos diretos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.