VillaMix Rio Preto gera mais de cinco mil empregos diretos

0
207
Jorge e Mateus se apresentam mais uma vez no palco VillaMix
Jorge e Mateus se apresentam mais uma vez no palco VillaMix

O maior festival de música do Brasil, O VillaMix, desembarca em Rio Preto, nesse sábado, dia 21 de setembro, no Recinto de Exposições. Além de proporcionar ao público a maior e melhor experiência musical, o evento também movimenta a economia local. Gera mais de cinco mil empregos diretos e movimentação no comércio e hotelaria.

De acordo com a organização do evento, os ingressos, além de atingir Rio Preto e região, foram vendidos em 400 cidades de 15 estados do Brasil, incluindo o Distrito Federal.

Com uma área de 28 mil m², o festival vem com uma estrutura inovadora. Para isso, o palco terá 52 metros e 15 toneladas de som e iluminação. Outra novidade é o espaço para cada setor – o Extra terá 4 mil m²; o Prime, 14 mil m²; e o Golden Front Stage, 6 mil m².

O objetivo do festival é proporcionar ao público diversão, muita música e interação com os melhores artistas da atualidade. Jorge & Mateus, o embaixador Gusttavo Lima, Alok, Matheus & Kauan, Chitãozinho & Xororó, JetLag, Luan Santana, Juan Marcus & Vinícius e Kevinho compõem a grade de programação.

O menu da área mais nobre do evento, o setor Golden Front Stage, proporcionará uma verdadeira experiência gastronômica. O grande diferencial do cardápio nesta edição, assinado por Juninho Costa Gastronomia & Eventos, será a preparação de pratos ao vivo e um espaço burguer com três estações. O público também vai degustar outras delícias que compõem um menu diverso, de massas a caldos, para atender todos os gostos.

 

VillaMix Rio Preto

Data: 21/09

Abertura dos portões: 15 horas

Local: Recinto de Exposições

Atrações: Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Alok, Matheus & Kauan, Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Juan Marcus & Vinícius, Jetlag e Kevinho.

Vendas: Estande no Riopreto Shopping e pelo site ticmix.com.br

 

Artigo anterior7ª edição da feira Ceagesp em Flor marca o início da primavera
Próximo artigo VillaMix, Vozes, Holi Fest, Festival Nordestino, LIDE Futuro e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.