CEAGESP realiza a Feira de Flores, Artesanato e Comidinhas 

0
69

O CEAGESP realiza, do dia 13 ao dia 16 de fevereiro, das 8h às 17h, a Feira de Flores, Artesanato e Comidinhas.

 São 4 dias de evento, onde o visitante encontrará variedade de produtos com preços competitivos.

Os vinte mil m² de área no entreposto, reunirá stands de plantas ornamentais e frutíferas, de diferentes espécies, artigos florais e acessórios de decoração para jardim. Além disto haverá barracas de artesanato e comidas variadas.

A Feira de Flores, Artesanato e Comidinhas é gratuita e aberta ao público.

O evento pretende fomentar o comércio local, reunindo vários atacadistas da APRORIO – Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de Rio Preto.
Para o presidente da associação, Josildo Pereira de Souza, conhecido como Dido, esse evento está em um novo formato.

“Reuniremos alguns artesãos e barracas de comidas variadas para agradar ainda mais as pessoas que nos visitam”.

Dido explica ainda que qualquer pessoa pode comprar na Ceagesp. Seja ela consumidor final ou pessoa jurídica.
Ricardo Freire Sanches, vice-presidente da APRORIO, explica que fevereiro é um mês bem parado.  O evento foi criado para aquecer o mercado.

“ESTAMOS OTIMISTAS COM ESS a feira. esperamos cerca de 20 mil pessoas nos quatro dias de evento.  com certeza dará uma aquecida nas vendas”, declara Ricardo.

Serviço: Feira de Flores, artesanato e comidinhas
Dias 13, 14, 15 e 16 de fevereiro – das 8h às 17h
Entrada gratuita e aberta ao público
Local: CEAGESP – Avenida. João B. Vetorazzo, 1600 –

Artigo anteriorThe Monnas, Lançamento OBA Festival 2019, Academia Acirp e mais
Próximo artigoJacques Marescaux, fundador do IRCAD, abre calendário de cursos em Barretos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.