Chandon  é atração confirmada no Summer Drinks Riopreto Shopping

0
48

O francês François Hautekeur,gerente de comunicação enólogica da Chandon no Brasil,  confirmou sua presença no Summer Drinks. O evento acontece no Riopreto Shopping, nos dias 6 e 7 de fevereiro. Tem o  apoio da Chandon e produção da Portátil Consultoria Criativa, de Caroline Carvalho e Marcelo Liso. Ele comandará um workshop sobre a Chandon, na abertura do evento,  às 19h30, somente para convidados.

O workshop trará o #MomentoChandon. Os participantes poderão degustar as seis variedades de espumantes da marca: Réserve Brut, Brut Rosé, Excellence Brut, Excellence Rosé, Riche e Passion On Ice.

“Os brasileiros entenderam que o espumante é a opção para refrescar, num país tropical”, diz Hautekeur.

Françoi é responsável pelo treinamento e comunicação da Chandon.  Ele atua na área de divulgação do conhecimento pedagógico acerca dos métodos de elaboração, dos processos enológicos e das técnicas de degustação e harmonização desse espumante tão especial no país.

Na programação, o Summer Drinks traz ainda workshop de vinhos nacionais,  workshop de cachaça com batalha da melhor caipirinha com influenciadores digitais; workshop de drinks com café com a barista e professora Loraine Garutti; workshop de drinks de verão com o chef Erick Naves e degustação de cervejas artesanais com Beto Alonso, da Velvet. O Evento acontecerá na Praça 2 de Eventos em um  lounge-bar assinado pela arquiteta Paula Ferro.

Confira a programação:

Programação – 6/2

17h – Workshop de Cachaça com a Cachaça do Cedro e batalha da melhor caipirinha com influenciadores digitais.

18h – Workshop de Vinhos Nacionais e o Mercado Brasileiro com o sommelier Paulo Cursino.

19h30 – Workshop com o Enólogo da Chandon – François Hautekeur (exclusivo para convidados)

Programação – 7/2

17h – Workshop de Drinks com café com a barista e professora Loraine Garutti.

18h – Workshop de Drinks de Verão com o chef Erick Naves

19h – Degustação de Cervejas Artesanais com Beto Afonso da Cervejaria Velvet (Pilsen, Weiss, Witbier, Esb, Ipa)

Artigo anteriorTem Pato Fu no Sesc CarnaOlímpia abre venda de camarotes, e mais
Próximo artigoNovas ofertas nas áreas de design, negócios e TI são destaque no Senac  Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.