Tem Pato Fu no Sesc CarnaOlímpia abre venda de camarotes, e mais

0
110

Jonas Garcia

O jornalista Jonas Garcia, em parceria com a Black Borbo, lançou uma coleção de camisetas e canecas . São  20 camisetas com frases e imagens que remetem ao apresentador e ao seu estilo . Além de seus bordões e frases conhecidas, a coleção conta com peças inspiradas em personagens e personalidades que  fizeram parte da vida do apresentador.

A coleção tem opção de Baby look para as meninas e tamanhos especiais para os baixinhos e ou mais fortinhos.

 

Camarotes do CarnaOlímpia 2019 

CARNAOLÍMPIA 2019 promete fazer da Estância Turística de Olímpia a cidade com a melhor festa da região. Uma programação especial  agitar o público entre os dias 1º e 5 de março. A Cristal Beer, marca oficial e exclusiva do CARNAOLÍMPIA 2019, é quem patrocina a festa.

A entrada para a pista é gratuita. Quem quiser curtir em um espaço especial pode adquirir o camarote open bar . Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.ingressorapido.com.br e na loja Amarelinha da Sorte, que é o ponto de venda físico. O valor do 1º lote é de R$ 250,00 para todos os dias ou de R$ 80,00 o passaporte diário.

No espaço, estão inclusos chopp, refrigerante, água, vodka e lemon ice.  Mais informações: (17) 99624-2464.

 

Janeiro Branco

O AUSTA reúne  três profissionais de saúde para o bate-papo cujo tema é “Transtorno do Pânico, Ansiedade e Depressão”, dia 30 de janeiro, às 18h30, no auditório da casa . O evento é gratuito, aberto à comunidade. O evento faz parte das atividades do “Janeiro Branco”. 

O talk show reúne a psiquiatra Mayra Folgosi Ricci, a psicóloga Mirele Gilioti Passarini e o clínico geral, Ronaldo Gonçalves. Após apresentarem seus pontos-de-vista sobre os transtornos , os três profissionais  batem um papo com a plateia e esclarecer dúvidas.

 

Pato Fu no Sesc

A banda mineira Pato Fu se apresenta no Ginásio do Sesc Rio Preto, quinta, dia 31/01 às 21h.  Desde seu debut, nos anos 1990, já se destacou nas principais premiações da música nacional, conquistou um Grammy Latino e ganhou três discos de ouro (“Música de Brinquedo” em 2010, “Isopor” em 1999 e “Televisão de Cachorro”, em 1998).

Após treze álbuns lançados e uma coleção de hits autorais – entre eles “Canção Pra Você Viver Mais”, “Sobre o Tempo”, “Perdendo Dentes”, “Antes Que Seja Tarde” e “Depois” – a banda comemora 26 anos de estrada e continua reconhecida como um dos grupos mais criativos do cenário pop nacional e internacional, sendo, inclusive apontada pela revista Time como uma das dez melhores bandas do mundo.

 

Arte no Iguatemi

O  Iguatemi  Rio Preto recebe, a partir desta quinta-feira (31), uma nova exposição em parceria com o Núcleo de Economia Criativa (NEC) da Acirp.   São  22 obras inéditas, entre pinturas e esculturas, que representam a mais recente fase da artista plástica Héstia Tenfuss.  Além dos trabalhos da artista, a nova exposição tem curadoria da doutora em Estudos Linguísticos, Patrícia Reis Buzzini.

As instigantes telas abstratas de Héstia Tenfuss propõem um diálogo sobre temas como a natureza, as paisagens, as sensações e os movimentos da vida. A exposição tem visitação gratuita durante os horários de funcionamento do Iguatemi  Rio Preto. O Espaço Cultural Iguatemi fica no Piso Superior do shopping.

 

 

 

Artigo anteriorCom programação gratuita, MOSTRA CÊNICA RESISTÊNCIAS começa dia 6 de fevereiro  
Próximo artigo Chandon  é atração confirmada no Summer Drinks Riopreto Shopping
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.