“Chico no Shopping” traz rótulos inéditos de chope, comida brasileira e música ao vivo para o estacionamento do Riopreto Shopping

0
209

O Riopreto Shopping é palco, nos dias 10, 11 e 12 de novembro, do “Chico no Shopping”. Toda atmosfera do  Chico Barrigudo e do Vila Dionísio será transportada para o estacionamento do shopping.  Comida de primeira,  música ao vivo e  30 variedades de chopes de diversos Estados brasileiros, premiados em concursos nacionais e mundiais fazem parte da feira.

A iniciativa  é resultado de uma parceria entre o Riopreto Shopping e o Chico Barrigudo.   Tem o objetivo de permitir ao público uma experiência exclusiva de sabores, uma vez que muitos dos chopes escolhidos para o evento são inéditos em Rio Preto.

“Nós já realizamos cinco edições do Chico na Rua e uma edição especial Oktoberfest. Daí surgiu o convite do Riopreto Shopping para levarmos essa experiência para lá. Ficamos muito orgulhosos  com a parceria pois sabemos do poder regional de atração  do Riopreto Shopping”, afirma Alexandre Zanin, proprietário do Vila e do Chico.

O Chico Barrigudo também é liderado pelos sócios Rogério Lopasso Tosi, Ronaldo Castro Couto e Weber Luidi Ribeiro.

As opções exclusivas que estarão presentes no “Chico no Shopping” são Lohn Catharina Sour Uva Goethe (considerada a melhor cerveja do mundo na categoria Flavored Fruit & Vegetable no World Beer Awards, premiação realizada em Londres no dia 10 de agosto de 2017; Colaborativa Maniba/Dogma Black Deal IPA; Colaborativa Maniba/Seasons Bah! Certo!; Mafiosa A Noiva vol 2 e SP 330 Psycho Killer, entre outras.

Também vai rolar shows com Marvivo (Titãs, Paralamas, Skank…), Bogotá (Cidade Negra, Natiruts, Armandinho, Planta & Raiz…), Johnnie Rock (Barão Vermelho, Cazuza & Frejat) e Contos de Réis (MPB, Bossa Nova & Samba).

O Vila Dionísio marcará presença com um Food Truck carregado com seus aperitivos incríveis: coxinhas do Vila, bolinhos de feijoada; bolinhos de linguiça caipira; bolinho de milho; pérolas de queijo; e mix de Bolinhos variados (10 unidades).

Já a cozinha do Chico Barrigudo terá bolinho de jiló; bolinho de berinjela; bolinho de arroz; bolinho de carne; bolinho de bacalhau; empadas de frango e de palmito e porção de Pernil, além da panceta do Chico. Na grelha/churrasqueira: hambúrgueres artesanais – cheeseburger, X-Salada e o burger da casa.

Para se ter uma ideia do sucesso das festas promovidas pelo Chico Barrigudo, apenas na última edição foram vendidos 2 mil litros de chopes.

“Toda edição apresenta novidades cervejeiras que nunca estiveram aqui, mas também mantemos cervejas tradicionais e regionais (de Rio Preto e de Ribeirão Preto)”, destaca Zanin.

 

“Chico no Shopping” – parceria do Riopreto Shopping com o pub Vila Dionísio e Boteco Chico Barrigudo

 

Quando: Sexta, dia 10, das 18h às 22h; sábado, dia 11, das 14h às 22h; e domingo, dia 12, das 14h às 20h.

Onde: Estacionamento do Riopreto Shopping

SHOWS

Sexta-feira, dia 10

19h às 22h – Marvivo (Titãs, Paralamas, Skank…)

Marvivo

Sábado, dia 11

16h às 19h – Bogotá (Cidade Negra, Natiruts, Armandinho, Planta & Raiz…)

19 às 22h – Johnnie Rock (Barão Vermelho, Cazuza & Frejat)

Domingo, dia 12

17 às 20h – Contos de Réis (MPB, Bossa Nova & Samba)

Conto de Reis

 

Artigo anteriorColuna Social -Safadão em Rio Preto, Festeja, Tormed, Barretos Country, Thermas dos Laranjais
Próximo artigoFinados, em Rio Preto, tem celebração de missas nos cemitérios
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.