Chiquinho Sorvetes inaugura primeiro quiosque em Rio Preto na Alameda Super Muffato

0
835

Malu Rodrigues entrevista o vice-presidente do Grupo CHQ, que detem a marca Chiquinho, David Bitencourt
Malu Rodrigues entrevista o vice-presidente do Grupo CHQ, que detém a marca Chiquinho Sorvetes, David Bitencourt

A Chiquinho Sorvetes, maior rede de sorveterias do Brasil, acaba de lançar o quiosque como seu mais novo modelo de negócio.

O Super Muffato, em São José do Rio Preto, foi o local escolhido para receber um dos primeiros quiosques do projeto.

O bonito quiosque está instalado na Alameda Super Muffato, que fica dentro do empreendimento inaugurado para o público HOJE.

Acompanhando as tendências do mercado e inovando nas opções para quem escolhe investir na marca, o formato de negócio foi desenvolvido para expandir e valorizar ainda mais a imagem da Chiquinho Sorvetes e seus produtos em locais como shoppings, galerias, hipermercados e aeroportos.

Isaias Bernardes de Oliveira, diretor-presidente da Chiquinho Sorvetes, conta que a decisão de lançar este novo modelo veio após um acompanhamento do setor. “O quiosque é uma forma estratégica de propagar a marca rapidamente e estamos apostando neste projeto para a ampla expansão do negócio por todo o país”, diz Isaias.

Há 35 anos no segmento de sorvetes e desde 2010 no franchising, atualmente a Chiquinho Sorvetes possui mais de 350 lojas, em 25 estados brasileiros. A projeção é de que com este novo formato, a marca alcance a meta de 800 unidades em atividade no Brasil, até 2018.

Os quiosques seguem o mesmo padrão visual das lojas tradicionais, mas com um espaço mais compacto e investimento inicial menor. Com cardápio adaptado para esta nova versão, o quiosque oferece um menu diferenciado, com os produtos mais pedidos pelos clientes da Chiquinho Sorvetes, como por exemplo: casquinha, cascão, milk shake, sundae e o exclusivo Shake Mix.

“Queremos que nossos clientes tenham a experiência de saborear os produtos da Chiquinho em um lugar agradável, fora do ambiente das lojas convencionais. A ideia é levar o sabor dos nossos produtos para mais perto das pessoas”, afirma o vice-presidente da marca, David Bitencourt.

David ressalta a qualidade e originalidade dos produtos. “Conquistamos nossos clientes com ingredientes de altíssima qualidade, bom atendimento e uma busca constante por novos sabores e combinações”, diz.  Um dos segredos do sucesso está na receita exclusiva da base do sorvete, o que garante sabor único e inconfundível dos produtos.

A franqueadora tem sede em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e possui uma estrutura moderna, com profissionais capacitados para transferir todo know-how necessário aos Franqueados.

Sobre a Chiquinho Sorvetes

A Chiquinho Sorvetes nasceu em 1980, quando Francisco Olímpio de Oliveira, o Chiquinho, inaugurou uma pequena sorveteria na cidade de Frutal, Minas Gerais. A decisão de modificar o empreendimento e adaptar para um modelo diferenciado partiu de seu filho, Isaías Bernardes de Oliveira.

Em 1984, Isaías assumiu o comando da sorveteria e expandiu o sonho de família. Anos depois a rede alcançou 45 unidades entre os familiares. Com o crescimento rápido e desenvolvimento promissor, sentiu a necessidade de inovar e padronizar as lojas, a partir daí a marca entrou no segmento de franchising.

Atualmente, a central de atendimento da Chiquinho Sorvetes recebe dezenas de interessados nas franquias. Após o primeiro contato, as propostas são avaliadas e incorporadas ao cadastro de possíveis franqueados. A meta da empresa é chegar a todos os estados do país de forma planejada, mantendo sempre o padrão de excelência de atendimento e qualidade.

 

Em breve no programa Malu Rodrigues Visita, a cobertura da inauguração, que aconteceu ontem ( 6-10) durante coquetel para convidados. 

 

O vice presidente do Grupo CHQ,  David Bitencourt,  com sua esposa
O vice presidente do Grupo CHQ, David Bitencourt, com sua esposa Elisane
[mp_ads_system ads_system_select=”15990″]