O SESI São José do Rio Preto apresenta neste sábado “Chapeuzinho Vermelhô?”

0
86

O SESI São José do Rio Preto apresenta,  com entrada gratuita, no dia 9/10, sábado, às 20h a peça infantil, “Chapeuzinho Vermelhô?”.

Criada para o público infantil, a peça subverte os contos de fadas quando um dos palhaços derruba as páginas de um livro de contos e esses se misturam. Essa é a intenção, deixar que as crianças reconheçam os contos tradicionais mesmo misturados, tirar o riso dessa bagunça e principalmente aguçar a imaginação quando essas estórias são representadas com as quinquilharias da trupe. Fica então a cargo do público dar vida ao mancebo Pinóquio, ou enxergar em um palhaço com fones de ouvido o famigerado “Lobo Mau”.

A trupe de Circo e Teatro “Os Profiçççionais”, composta por três artistas que se dedicam à preservação da arte circense por meio de oficinas, pesquisa e apresentações com ênfase na figura do palhaço. A união desses artistas se deu em 2008, com o objetivo de perpetuar a cultura do circo tradicional dentro do contexto contemporâneo do “teatro-circo”, além de democratizar e difundir tal linguagem artística através de ações itinerantes.

 

Data e horário: 10 de outubro, sábado, às 20 horas

Duração: 50 minutos

Classificação indicativa: livre

Gênero: Comédia Infantil Circense

 Teatro do SESI São José do Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656 – Vl. Elvira

 

Informações: (17) 3224-2499

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos remanescentes do sistema Meu Sesi serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo

[mp_ads_system ads_system_select=”15990″]